segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Make com K - Maquiagem das famosas

Oi meninaaaas :)
Hoje eu trouxe pra vocês três makes de algumas famosas feitos pela Karol Pinheiro. Pra quem não sabe, a Karol faz vários tutorias para o canal da revista Capricho.
Os tutoriais que eu selecionei pra colocar aqui, são super fáceis de fazer e eu acho eles lindoooos! Espero que vocês também gostem e se inspirem.



Pra mim  não existe pessoa com mais estilo do que Avril Lavigne! Na hora de me vestir me inspiro muuuuito nela, principalmente nas makes, que sempre tem um olho bem marcado de preto e é super fácil de fazer.


Demi Lovato é outra famosa super fashion! Ela arrasa na hora de se vestir e nas makes não é diferente. No vídeo abaixo, a Karol ensina a fazer uma maquiagem inspirada nela que é super glam e perfeita pra usar em uma festa.


Quem não ama aquele delineador gatinho super pin up da Katy Perry? O bom do delineador é que ele pode ser usado em qualquer lugar na hora que você quiser! Depois de você treinar um pouquinho se torna super fácil de aplicar e sempre da um ar mais feminino no visual.


Gostaram dos tutoriais? Espero que sim! Beijos e arrasem :*


6 comentários:

  1. Lindos os tutoriais da Karol, amei o do delianeado da Katy *-* http://chuvaechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Goshto muito dos tutoriais da Karol ela explica super bem né?!
    Beijoo
    http://bigclariss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Sem falar que aquele jeito calminho dela deixa a gente com mais paciência, hahahah
      Bjs sz

      Excluir
  3. Já descobri qual era o erro do link hahah
    Segue aê: katherynsharllotelly.blogspot.com.br
    bjs até a próxima

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!