quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Alerta de tendência: Colar nas costas

Esse novo jeito de usar os colares ainda não é muito conhecido, mas pelo visto tem tudo pra virar uma febre entre as garotas! Usar colares virados para trás é um jeito fashion, feminino e delicado de valorizar e deixar as costas à mostra.


Os modelos desse acessório são bem variados: desde correntes e pingentes mais delicados, até os colares mais chamativos com pedrarias e correntes grossas.
O comprimento da corrente varia bastante e vai de acordo com o tamanho do decote da roupa: corrente mais curta e com pingente próximo à nuca ou bem comprida que acompanha o final do decote.


Para as meninas mais discretas, o ideal é usar esse acessório com correntes bem fininhas e sem pingente. As mais ousadas podem abusar de pingentes e correntes chamativas.


O melhor jeito de usar esse acessório, é combinar com blusas e vestidos que tenham um decote na parte de trás da peça. Para o colar ficar em evidência na produção, os melhores penteados são os presos: coques, tranças laterais e rabos. Outro truque para dar mais destaque ao acessório, é usar junto com peças de cores neutras e lisas.


Entre várias famosas que já apostaram nesse tipo de colar, está Jennifer Lawrence e Anne Hathaway, que usaram esse acessório no Oscar que aconteceu essa semana:


E vocês, usariam os colares nas costas?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Para se inspirar: Daniela Ramirez

Toda vez que visito o site lookbook.nu dou de cara com os looks maravilhosos da venezuelana Daniela Ramirez. Gente, é um look mais lindo que o outro, não é a toa que a garota é super conhecida no site.
A Daniela tem 24 anos, mora em Miami e além de postar sempre no seu lookbook, ela tem um blog maravilhoso, o Nany's Klozet.


A Daniela usa de tudo um pouco. Um dia ela está bem girlie e no outro muito rock! Os looks dela são super usáveis e merecem estar na nossa lista de inspirações. Ah, uma coisa que me chama muita atenção nas produções dela, é que ela repete a mesma roupa váriaaaaas vezes e sempre consegue dar uma cara totalmente diferente ao look. Um arraso!

Calças:


Saias:


Saias longas:


Shorts:


O que vocês acharam do estilo da Daniela Ramirez?
Espero que tenham gostado! Até o próximo post,
beijos sz

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: Look das famosas

Olá meninas!
Ontem, dia 24, aconteceu em Los Angeles a entrega dos prêmios Oscar. Muitas pessoas criticaram as famosas que passaram pelo tapete vermelho, mas na minha opinião todas estavam maravilhosas! No post de hoje trouxe os looks que eu mais gostei:


Jennifer Aniston estava lindíssima usando um vestido longo, tomara-que-caia com saia volumosa da Valentino. 
Reese Witherspoon também apostou no vestido tomara-que-caia, com cauda longa nas cores azul e preto. A grife é Louis Vuitton.


Amy Adams ficou parecendo uma princesa com um vestido da grife Oscar de la Renta, tomara-que-caia com cauda beeeem comprida e cheia de babados.


Jessica Chastain vestiu Armani Privé. O vestido era tomara-que-caia em cetim nude acobreado. Um luxo!
Stacy Keibler apostou em um vestido com bordados gráficos da Naeem Kahn. O cinto preto deixou o vestido ainda mais lindo!


Amanda Seyfried usou um vestido longo Alexander McQueen, todo trabalhado, com gola alta e um pequeno decote no busto.
Jennifer Lawrence estava maravilhosa, sem mais! Ela apostou em um vestido Christian Dior, tomara-que-caia de tecido com textura, ajustado na cintura e saia estruturada.


Olivia Munn usou vestido tomara-que-caia Marchesa com cauda longa na cor vermelho bordô intenso e bordados dourados. Arrasou!!!


Charlize Theron usou vestido Christian Dior, tomara que caia branco estilo "peplum" e com cauda longa. Linda!
Samantha Barks usou um vestido longo clássico, todo preto. O diferencial fica por conta do mega decote. A grife é Valentino.


Sandra Bullock usou um vestido inteiro bordado com renda e transparência do estilista Elie Saab.
Kristen Stewart chegou ao evento usando muletas, mas nem por isso deixou o glamour de lado: arrasou com seu tomara-que-caia Reem Acra.

E aí meninas, o que vocês acharam dos vestidos que as famosas escolheram para o evento?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Salto Fantasma

Eles podem parecer estranhos, extravagantes e até mesmo desconfortáveis. É o tipo de sapato que você ama (como eu) ou odeia. Eles já fazem muito sucesso entre as fashionistas e conseguem deixar qualquer look muito mais ousado.


Os sapatos com o salto fantasma, também conhecido como salto invisível ou phantom, foram criados pelo japonês Noritaka Tahehana e ganharam fama depois que Lady Gaga começou a desfilar com essas belezinhas por aí!


O salto fantasma na verdade não tem salto.  Ele é apenas sustentado pela meia pata e não possui apoio algum na parte onde ficam os calcanhares. Quem olha assim até parece que a pessoa que está usando pode cair a qualquer momento, mas quem usa garante: ele é totalmente seguro e comum, a não ser pelo visual muito mais fashion e ousado, não é?


Eu sou suspeita pra falar! Confesso que sou apaixonada por esse calçado e não pensaria duas vezes antes de usar, principalmente depois que provei um e meu sorriso foi de orelha a orelha, hahaha. Ele é incrível!
Aqui no Brasil esse calçado já começa a dar as caras, e por menos de 150 reais pode ser seu! Eu querooooo!


E aí meninas, vocês usariam o salto fantasma? Me contem!
Espero que tenham curtido o post.
Mil beijos sz

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estilo: Boho Chic

Olá meninas!
No post de hoje vim falar sobre um estilo que eu sou completamente a-pai-xo-na-da: o Boho Chic!


O estilo Boho Chic mistura várias tendências que deram super certo juntas: hippie, folk, étnica, bohêmia e vintage.
Para as meninas que gostam de uma produção mais largadinha e leve, mas ao mesmo tempo fashion e moderna, esse é o estilo perfeito!

"O Boho Chic é uma busca por algo simples, diferenciado, uma busca da autenticidade e estilo próprio."

O segredo para conseguir uma produção Boho é saber misturar: peças velhinhas com outras mais modernas, estampas, tecidos e muitos acessórios!

Maxi comprimento:


Além das saias e vestidos, que são as peças longas que estamos mais acostumadas em ver e usar, entra os casacos, kimonos e coletes. Na hora de apostar nas peças longas, não deixe de lado tecidos fluídos, leves e bem larguinhos.

Tricot:


Peças em tricot são super usadas nesse estilo, combinadas com vestidos, saias, shorts... As peças mais usadas em tricot são blusas e casacos, na maioria das vezes com cores neutras e clarinhas, como o bege.

Franjas:


Além de estarem super na moda, as franjas em roupas e acessórios fazem o maior sucesso nas produções Boho Chic, deixando o look sempre muito mais fashion!

Estampas:


As estampas são o ponto forte do Boho Chic! As mais presentes nesse estilo são as étnicas e as florais.

Botinhas e rasteirinhas:


Calçados flats super combinam com o estilo boho! Aposte em botinhas de cano baixo e rasteirinhas com bastante tiras, tipo gladiador.

Acessórios:


Chapéus tipo floppy, jóias de ouro envelhecido, penas e pedras super combinam com o estilo Boho e deixam a produção muito mais bonita e "arrumadinha"

O que vocês acham do estilo Boho? Usariam?
Espero que tenham gostado do post!
Bisous sz

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Hora de malhar: O que usar?

Se vestir para malhar não é a coisa mais difícil do mundo, pelo contrário: é fácil e rápido! Qualquer peça confortável está valendo, o que importa é o seu bem-estar! Mas vamos combinar que estar sempre bem arrumada nunca é demais, né? Por esse motivo, no post de hoje trouxe dicas bem legais para ficar linda até na academia.

Blusa cropped + legging


Quem não ama esse estilo de blusa? Além de estarem na moda, as blusas cropped (que deixam um pouquinho da barriga à mostra) deixam o look sempre mais ousado, fashion e atual, mesmo que seja combinado com uma legging básica. Aposte nos modelos mais larguinhos e não tão curtos.
Inspire-se: Miley Cyrus, Katy Perry e Sarah Harding.

Short esportivo + blusa justinha


Amo os shorts esportivos! Eles são muito confortáveis e ótimos para qualquer tipo de exercício físico. Mesmo que o look fique totalmente simples com essa peça, o shortinho da um charme a mais, já que o seu modelo é bem bonitinho, não acham? Como ele já é um pouco larguinho, aposte em camisas mais justinhas ao corpo.
Inspire-se: Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e Katy Perry.

Short de cotton + blusas larguinhas


Esses shortinhos são bem justos, e por isso o melhor jeito de usar essa peça é combinando com t-shirts e regatas bem larguinhas e mais compridinhas. Não deixe de apostar em estampas fofas e divertidas.
Inspire-se: Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale.

Por hoje foi isso meninas! Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos sz

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Coleções de esmaltes: lançamentos

Olá meninas!
O post de hoje foi uma leitora muito especial e fofa que pediu para fazer, a Thatá. Ela deu a ideia de fazer um post sobre as novidades de esmaltes. Pesquisei algumas marcas famosas e suas coleções mais recentes com as cores - na minha opinião - mais bonitas.

Coleção "África à Vista" - Colorama


Com oito cores lindíssimas, a nova coleção da Colorama, "África à vista", é inspirada nos ritmos, batidas e tecidos africanos.

Horizonte Azul - azul claro
Raiz - marrom profundo com toque acinzentado 
Terra Batida - marrom claro, cor de terra
Noite Africana - roxo intenso azulado 
Mar Sem Fim - verde intenso azulado 
Flor do Deserto - rosa aberto e vibrante 
Cipó - bege claro
Banana - amarelo claro, tom pastel 

A única coisa que posso falar sobre essa coleção: amor a primeira vista! Tem desde cores bem vivas e alegres, até os tons mais fechados e neutros.

Coleção "Forma em Cor" - Colorama


A coleção "Forma em Cor" da Colorama traz sete cores inspiradas nas cores primárias e formas geométricas.

Cone Laranja - laranja aberto
Curva Bege - bege queimado
Seta Vermelha - vermelho puro
Retângulo Verde - verde pistache
Quadrado Azul - azul royal
Círculo Branco - branco perolado 
Preto Gráfico Fosco - fosco

Vou confessar que o motivo por eu trazer essa coleção para mostrar à vocês, foi o "cone laranja" e o "retângulo verde". Fiquei completamente apaixonada por essas duas cores, mas vamos combinar que todas as outras são um arraso!

Coleção "Anos Dourados" - Impala:


"Anos Dourados", a nova coleção da Impala, traz cinco cores que revive os anos 50 e é inspirada na época em que as divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, representavam uma moda pautada pela sofisticação, romantismo e feminilidade.

Cinturinha - rosa pastel
Biquíni de Bolinha - amarelo pastel
Matinê - verde pastel
Mão Boba - vermelho high gloss
Paetê Preto - cobertura glitter bolinha

O que eu mais gostei nessa coleção foram os tons pasteis: fofos e femininos. Também fiquei apaixonada pelo "mão boba", que é um vermelho bem vivo. A princípio eu achei o "paetê preto" bem sem graça, mas imaginem ele por cima de um esmalte preto fosco: muito amor, né? haha


E aí, qual das coleções vocês mais gostaram? 
Espero que tenham curtido o post!
Beijos sz

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Look do dia - Vestido com renda

Olá meninas!
O post de hoje é algo que eu pensei muuuuito antes de publicar e está sendo um grande passo para o blog!
Como eu sou muito tímida não gosto de me expor muito aqui, então sempre postei pouquíssimas coisas sobre mim e, só agora, depois de 1 ano que o blog foi criado, eu comecei a me sentir mais confortável para falar de mim e da minha vida pessoal.
Toda garota que tem um blog sabe que se expor é preciso se quiser mesmo tornar esse trabalho mais profissional e sério, pensando nisso eu criei coragem e estou postando o primeiro look do dia com fotos minhas aqui no blog. Pensei muito antes de tomar essa decisão (que parece ser fácil, mas não é!) e espero que traga pontos positivos para o blog. Tomara que vocês gostem!


Esse look não tem nada de muito especial, é algo bem simples e básico! Usei ele para sair com uma amiga.
O vestido foi o maior motivo por eu ter vindo mostrar esse look pra vocês: ele é verde fluorescente (ou seria amarelo?) e todo cheio de rendinha branca. Bem feminino e com a cara do verão! E o melhor? Apenas R$29,00 na loja Chamelle. Alguém resiste? hahaha


Nos pés usei uma sapatilha e de acessório uma bolsa, ambos na cor preta e com detalhes em dourado.


Ah, quero avisar que os looks do dia não serão semanais e nem nada do tipo. Vai ser algo que eu vou postar bem de vez em quando, só se eu achar que a roupa que eu usei merece ser mostrada (até porque não tenho um closet do tamanho do mundo, infelizmente! hahaha).

Por hoje foi isso!
Espero MUITO que tenham gostado.
Bisous sz

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como usar: short rendado

Não é de hoje que os shortinhos rendados são tendência! Já faz um tempo que eles invadiram as vitrines e fazem a gente suspirar de tão fofos!
No post de hoje trouxe algumas inspirações de como usar essa peça linda: tem para todos os gostos e estilos!


Look romântico:


Essa é uma peça totalmente fofa e feminina, não é difícil formar looks bem românticos com ela. Para conseguir uma produção nesse estilo, use peças com cores clarinhas e delicadas, camisas de seda, blazers e nos pés sapatinhos mais femininos, como as sapatilhas.

Look rock:


Essa é a combinação que eu mais gosto! O short rendado deixa uma produção rocker muito mais feminina, sem deixar de ser despojada e cheia de atitude! Combine o shortinho de renda com blusas de banda, jaquetas de couro e sapatos mais "pesados".

Look fashion:


Para uma produção mais arrumadinha e fashion, não dispense cores vibrantes e um bom salto alto. Camisas de botão com tecidos fluídos e transparência super combinam com os shortinhos de renda. Não esqueça os acessórios!

Look básico:


Mesmo que seja combinado com peças mais básicas, o short de renda sempre deixa o look muito mais arrumadinho. Combine com blusinhas básicas, rasteirinhas e acessórios.

Look despojado:



Nas produções mais descontraídas o short de renda vai acompanhado de t-shirts larguinhas, sweaters e moletons (que é ma ótima opção no inverno). Nos pés, tênis e botinhas completam o look.

Qual das produções acima vocês mais gostam e usariam?
Espero que tenham curtido as dicas!
Beijos e arrasem :*