segunda-feira, 31 de março de 2014

Look do Dia: minha combinação favorita

Oi meninas!
Hoje eu vim trazer mais um "Look do Dia" aqui para o blog 
O look de hoje é bem parecido com um que eu já havia postado aqui no ano passado, mas gente... Shortinho jeans, botinha e chapéu é o look que eu mais amo usar! Acho muito confortável e uma combinação bem bonita!

Ah, e peço por favorrrr que vocês não reparem muito a minha carinha nas fotos. Fotografei às sete horas da manhã e nem tinha dormido ainda, hahahaha. Mas o esforço sempre vale a pena quando o assunto é "Capricha no Look" 


Usei um short jeans detonadinho com a minha blusa favorita da vida! Ela é uma regatinha suuuuper básica, mas eu tenho vontade de usá-la todos os dias! Sabe aquela roupa que combina com absolutamente tudo que você tem no guarda-roupa? Essa regata é a minha salvação quando não sei o que usar. Ela é super simples, mas tem o caimento perfeito, é bem fresquinha e eu amoooo!


Para compor o look usei meu chapéu preto que eu encontrei no centro de Floripa por R$15, um colar compridinho que eu mesma fiz e anéis. Estou apaixonada por esse azul <3 Acho ele super diferente e paguei menos de R$10,00 na Renner.
Já usei esse mesmo look várias vezes, mas para não ficar exatamente igual eu gosto de ir trocando os acessórios. Pode parecer que não, mas esse detalhe faz muita diferença!


Se eu pudesse teria um armário só com botinhas, sério! É o meu tipo de calçado favorito 
Essa minha eu comprei faz pouquinho tempo e já usei muuuuito, e olha que o inverno nem chegou, hahaha. Ela tem um bordado bem diferente e que pessoalmente fica mais discreto. Eu estou amando!!!


E por hoje foi isso, meninas!
As fotos não ficaram das melhores, mas espero que mesmo assim vocês tenham gostado! Eu queria muito postar mais um "look do dia" aqui e por isso fiz esse esforcinho para conseguir 

Beijos e até o próximo post sz

35 comentários:

  1. Que look fofo, amei o chapéu!!

    Seja bem vinda a visitar meu blog florzinha!!!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Que bom que gostou <3 Fico feliz!
      Beijos sz

      Excluir
  2. Que linda, amei o look
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca!
      Obrigada <3 Fico feliz que gostou!

      Beijos sz

      Excluir
  3. o look esta um charme, adorei o anel e o colar ♥
    Beijos!!!
    http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Fico feliz que gostou! <3
      Beijos sz

      Excluir
  4. Lindo o seu look, com certeza usaria :D

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei! simples e bonito! beijos flor
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi My!
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijos sz

      Excluir
  6. Oi Bruna ! eu vi no outro post , que você me agradeceu ( a que estava em anonimo ) por nada flor imagina !
    acompanho seu blog desde 2012 ! quando Layout do seu blog era as boquinhas e as caveiras hahaha :) e nunca comentava nos posts mas sempre lia e sempre gostava , ( eu leio e gosto *-* ) não comentava por timidez e tals , vi o quanto seu blog cresceu e o quanto que esta crecendo e ele ainda vai crecer muito, muito, você merece muito sucesso , pois você se dedica muito a ele ! desculpa pelo comentario meio grandinho ! Ha amei o look ! BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!
      Você não faz ideia de como fiquei feliz com o seu comentário!!! Muuuuuito obrigada pelo carinho e por me acompanhar a tanto tempo, de verdade!
      Você lembra das boquinhas e da caveira? hahahahahaha. Muuuuuuito obrigada por me contar, fiquei muito, muito, MUITO FELIZ!!!
      Timidez? Imagina! Amo ler os comentários das leitoras, principalmente se for lindooo como o seu. Mas te entendo! Só de você me acompanhar e gostar do meu trabalho aqui no blog já é a melhor coisa que eu poderia receber em troca!

      Obrigada por todo o carinho, pelo apoio e pela companhia nesses 2 anos. Você não imagina como fiquei contente de saber tudo isso. AMEI SEU COMENTÁRIO, não pede desculpa!!! hahaha

      Beijooooooo sz

      Excluir
    2. Obrigada Bruna *-* nossa fiquei muitooo, muiitooo feeelizzz !!! que você gostou do que escrevi pra ti ! você é uma fofa !.
      Não tem como eu esquecer as boquinhas e as caveiras hahahahaha :) e nem o seu BLOG !
      te desejo muitooooo sucesso ... fica com DEUS ! BEIJOS

      Excluir
  7. O look tá lindo e essa botinha é muito fofa.
    Arrasou. Super estilosa.

    Flor tem sorteio lá no Minhas Feminices de uma blusa linda da Romwe.
    Vem participar.

    Bjoo

    Jéssica

    http://www.minhasfeminices.com/2014/03/sorteio-venha-participar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!
      Obrigada <3 Fico feliz que você gostou! Linda, né? Eu amo!! hahaha

      Beijos sz

      Excluir
  8. Gostei muito da sua composição. hahaha
    Adoro looks assim despojados, confortáveis e fresquinhos. Gostei da ideia de ter uma regatinha preta como peça curinga.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lui!
      hahaha, também adoro looks assim!! Tudo de bom <3
      É sempre bom ter, né? Amo essa minha e uso demais!

      Beijos sz

      Excluir
  9. To in love pelo seu look! Achei super simples, confortável e lindo <3
    Seu blog é um amor!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Que bom que gostou <3 Fico feliz!
      hahaha, obrigadaaa!!

      Beijos sz

      Excluir
  10. Bruna sua lindaaaaaaa! Tua carinha tá muito fofa nas fotos, sério. Ficou na baladinha até de manhã e depois foi fotografar, né??? hahaha :P Eu também adoro regatinhas pretas, e como tu é magrinha e linda tudo fica lindo em ti, tá u_u Essa regata tá um amor mesmo, e a botinha também! Agora deu vontade de comprar uma de cano curto pra mim também #chatiada.
    Beijão, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuuuu! Obrigadaaaaa <3 hahahahaha, o que eu não faço pelo blog?! Valeu a pena só por esse teu comentário!!!
      Linda né? Eu estou apaixonada por essa regata! Botas de cano curto são meus amorzinhoooos, eu amo amo amo <3 hahaha, compra uma pra ti! Vai ficar linda nos teus looks!

      Obrigada pelos elogios e pelo carinho!! Fiquei muito feliz em ler isso <3

      Beijão sz

      Excluir
  11. Muuuito linda amore!! Amei a combinação, ficou cheia de estilo e super jovial ♥ O chapéu deu O toque no look com certeza! hahaha
    Parabéns lindinha =)
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Obrigada <3 Fico feliz que tenha gostado!
      Chapéus sempre fazem a diferença em qualquer look! Eu amooo <3 hahaha

      Obrigada mais uma vez! Beijos sz

      Excluir
  12. Adooorei o look, super lindo *-*

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!
      Obrigada <3 Fico feliz que gostou!
      Beijos sz

      Excluir
  13. Adoro combinação de short e blusa, o seu ficou super diferente, tirando a cara de básico do look. Amei.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha!
      Também amo! É o tipo de look que não tem erro. Sempre fica lindo!
      Fico feliz que você gostou <3 Beijos sz

      Excluir
  14. Adorei o look! Amo regatinhas a sua é linda!!! Beijos

    http://www.museugirl.blogspot.com.br/2014/03/splatter-nails-como-fazer.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!
      Que bom que gostou <3 Fico feliz!
      Beijos sz

      Excluir
  15. Essa combinação também é uma das minhas preferidas Bru. Apenas chorei em posição fetal quando vi a tua botinha que é a coisa mais linda do mundo <333
    Beijos

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!
      Que bom que você gostou <3
      hahahahahaha, é linda, né? Estou amandooo ela!

      Beijão sz

      Excluir
  16. Ameeei seu look
    esse anel é lindo viu.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanny!
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Né?! Estou apaixonada! haha

      Beijos sz

      Excluir
  17. Adorei o look, botinha diva <3
    Mil beijus,
    www.nossomosmoda.com

    Hoje o blog completa 1 ANO <3
    Obrigada pelos comentários, curtidas... e por toooooodo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick!
      Que bom que gostou <3 Fico feliz!
      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!