sexta-feira, 21 de março de 2014

Look do Dia: Saia rodadinha e blusa rendada

Oi meninas!
Sempre fico muuuuito feliz quando consigo fazer "Look do Dia" aqui no blog. Não é sempre que eu tenho como fotografar e por isso fica bem difícil, mas quando consigo fico super animada!
E hoje eu vim mostrar para vocês um look que eu usei para sair com alguns amigos. Espero que gostem!


Nesse look eu escolhi usar uma blusinha rendada bem delicada e uma saia preta rodadinha. Essa saia eu comprei na semana passada e já virou uma das minhas peças favoritas do meu guarda-roupa! Nos pés usei meu slipper preto com tachinhas douradas que eu amo ♥ Já tenho ele faz mais ou menos um ano e foi uma das minhas melhores compras! Super confortável, combina com tuuuudo e é lindo.


De acessórios escolhi um óculos de sol que é o meu mais novo xodó <3 Comprei ele pela internet e só chegou depois de três meses, mas a espera valeu super a pena e eu estou amando! Também usei o meu colar de crucifixos e anéis.


E por hoje foi isso, meninas. Espero muuuuito que vocês tenham gostado!
Aproveitem muito esse final de semana e nos vemos na semana que vem ;)
Beijos sz

37 comentários:

  1. Posso falar? Esse teu óculos tá na minha wishlist tem muito tempo. Inveja branca de ti hahahahah Eu adorei o look Bru, tá meigo, tá fashion, tá podendo! Ah, sem falar do slipper, que é a coisa mais meiga <333
    Beijos

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Babi!
      hahahaha, lindo, né? Estou apaixonada por ele <3
      Fico muito feliz que tenha gostado! hahaha, muito obrigadaaaa <3

      Beijão sz

      Excluir
  2. Adorei seu look , estou doida por uma saia dessas ! Acho super linda . hahahaha
    Beijos ♥
    http//lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Fico feliz que tenha gostado! Siiiim, também amo <3 haha
      Beijos sz

      Excluir
  3. Que linda!! Adorei seu look! A blusa está uma graça!!
    beeejo
    Tá rolando sorteio lá no blog! participa, bonita: http://beautystopblog.wordpress.com/2014/03/21/concurso-cultural-em-parceria-com-a-catharine-hill/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bru! Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijos sz

      Excluir
  4. Bruna sua lindaaaaaaaaa! Adoro teus looks, devia encher mais o saco das pessoas pra te fotografarem <3 Sei como isso é chato, minha mãe já foge de mim quando apareço com a máquina na mão, mas é tão legal ver teus looks lindos <3 hahah Esse óculos vicia, sempre quero usar o meu. E tenho inveja da tua magreza, tá bom? :(((( hushusifhuisfd Amei a saia e o slipper fofíssimo. :3
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Bru!!!
      hahahahahahaha, obrigadaaaaa <3 Tu não tem noção de como fico feliz em ler isso!
      Siiiiim, fico morrendo de medo de ser muito chataaaaa, mas agora vou tentar trazer looks com mais frequência aqui pro blog. E é muito bom saber que outras blogueiras que eu gosto tanto me apoiam <3 Obrigada de coração!!!

      Beijãoooo sz

      Excluir
  5. Adooorei o look, e os acessórios então. Linda !! ;*

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      Fico feliz em saber que você gostou <3 Obrigadaaa!!!

      Beijos sz

      Excluir
  6. Coisa mais lindaaaaa <3 adorei tudo! A sapatilha é a coisa mais lindaaa e o oculos, mds

    Beijimmmm linda!
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Vick!
      Fico feliz que você tenha gostado! <3
      Beijão sz

      Excluir
  7. Que linda, adorei ♥
    Essa saia é muito fofa.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!
      Siiim! Estou amando <3 hahaha
      Beijos sz

      Excluir
  8. Adorei o post :) Que óculos divo, quero hahaha'
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick!
      Fico feliz que você tenha gostado <3 Lindo, né? hahahah
      Beijão sz

      Excluir
  9. Que lindaaaaa você é. Amei seu Blog e o look :)
    Seguindo. Participa lá do Blog,ficarei muito feliz. Bjo

    blogmuitolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, Lu! Fico muuuuito feliz que você tenha gostado <3
      Obrigada por seguir! Participarei com certeza :D
      Beijãosz

      Excluir
  10. Lindaaaaaaaaaa! Bruninha, você pretende fazer moda na faculdade ou só escreve sobre ela aqui no blog? Porque você leva jeito, viu? :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, Isa! <3
      Então.. Por enquanto só aqui no blog, como um hobby mesmo. Amoooo moda, sou apaixonada escrever e falar sobre isso, mas ainda não tenho certeza sobre o que cursar na faculdade, mas moda é uma das minhas opções. Muuuuito obrigada!!! Fico feliz em saber que você acha isso <3 De verdade!

      Beijooooos sz

      Excluir
  11. Seu look tá lindo demais , arrasou em gata ;3

    Amei .

    Mil beijos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu!
      Obrigada <3 Fico feliz que você tenha gostado!

      Beijooos sz

      Excluir
  12. lindo look e o lugar tb, arrasou

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, você é muito fofa e linda :3
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Muuuito obrigada <3 hahaha. Fico super feliz que você gostou!

      Beijão sz

      Excluir
  14. Respostas
    1. Obrigada, Lu! Fico feliz em saber que você gostou <3

      Beijosss sz

      Excluir
  15. Adorei o look. Blusa e saia lindas <3
    E apaixonei no colar!

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!
      Que bom que gostou <3 Também amo esse colar! Um dos meus favoritos, hahah.

      Beijos sz

      Excluir
  16. Ameii o look e as fotos também ficaram lindas parabens
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Gabi!
      Fico feliz que gostou! Muita obrigada <3
      Beijão sz

      Excluir
  17. Lindo look e esse óculos? Lindo!
    Seja bem vinda a visitar meu blog florzinha!!!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Que bom que gostou! Também acho lindo e estou apaixonada <3 hahaha
      Visito com certeza! Beijos sz

      Excluir
  18. Esse look ficou super simples e lindo, amei! Já te disse que to apaixonada pelo óculos, né? Dei uma olhada na loja e Bruna do céu, que loja é essa? Quero tudo e vou indicar ela nessa sexta lá no achados, obrigada MESMO! E ah, quero mais looks :( amo quando você consegue postar.

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Sammy!
      Fico muuuuuito feliz em saber que tu gostou <3
      Sim, você falou! hahahahaha. Os óculos de lá são lindos, né? Também estou apaixonada!
      Que bom que você gostou e tenha ajudado. Estava louca pra te indicar, só estava esperando o meu pedido chegar pra ver se vinha tudo certinho mesmo.
      Aiiii, obrigada <3 Você não sabe como fico feliz em ler isso! Também quero ver mais looks seus no La Diabolique!

      Beijãooooo sz

      Excluir
  19. Eu amei seu look! É super cute!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!