sexta-feira, 16 de maio de 2014

Look do Dia: Vestido Bordô

Oi meninas!
Estou me esforçando ao máximo para trazer vários looks aqui para o blog. Consegui fotografar mais um e hoje vim mostrar para vocês  Enquanto o inverno não chega estou aproveitando os últimos dias de calor para usar bastante peças levinhas, como esse vestido que vim mostrar hoje para vocês.


Estou apaixonada por esse vestido! Primeiro: a cor é linda! Segundo: ele é todo aberto nas costas. Terceiro: tem um caimento que fica super bonito no corpo. Dá para usá-lo com e sem o cintinho, mas é exatamente o cinto que faz toda a diferença e deixa ele muito mais fofo. Também amei essa mistura de bordô com dourado!


A coisa que eu mais gosto nesse vestido é a versatilidade! Se usar ele sem o cintinho e com uma rasteirinha o look fica super simples e com cara de verão. Quando coloco esse cintinho dourado o visual muda completamente e fica bem mais arrumadinho. Com o slipper dá pra ir bater perna no shopping e com um salto alto fica perfeito para uma festa à noite.

Como eu disse antes, esse vestido também fica lindo com salto alto, mas como eu queria algo mais discreto e confortável para o dia a dia, optei por esse meu slipper preto com tachinhas douradas que vocês já viram bastante vezes por aqui 


E por hoje foi isso! Espero muuuito que vocês tenham gostado 
Aproveitem muito o final de semana e nos vemos na semana que vem!
Beijoooo sz

16 comentários:

  1. Que vestido mais lindo e ficou super delicado em você.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look, flor! O vestido é lindo mesmo e a cor é maravilhosa! ahhaha bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu look flor, ficou super lindo amei a cor ficou muito fofo!! Super Beijoss *-*

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! Eu amo demais essa cor! Achei que o cinto deu um charme pro vestido. ahah

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Adorei o look!!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie flor tudo bem??

    Passei pra conhecer seu blog e adorei!!
    Ameii o look, adoro esse tom e achei que ficou bem leve e elegante ao mesmo tempo.
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar, seguir e curtir a fan page.
    Deixa um recadinho lá que eu retribuo!!

    http://coresdesuzane.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CoresDeSuzane

    Bjoss Suzane

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestido! Adoro esses modelos mais soltinhos com um cinto, dao impressão de cintura fina e acentuam as curvas. Ficou lindo, e essa cor combina muito com você.

    ResponderExcluir
  8. Amei o vestido, tão fofo*-*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu vestido, super lindo. Adoro vestidos soltinhos e simples.
    http://aroundgi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que linda, amei o vestido uma das minhas cores preferidas é bordô!

    http://toxicmay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quuuuue lindo esse look

    olhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindaa amei o look, a eu sou apaixonada por vestidinhos assim
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  13. Desde que vi esse seu look, fiquei apaixonada. Ando numa fase muito "bordô é lindo" e esse vestido com esse detalhe de costas abertas, nessa cor, ficou maravilhoso em você. É básico e super bonito! Aliás, to super feliz que voce esteja postando mais looks <3

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Bruna que saudades de você!! :( Tudo certo?
    Adorei o look, o vestido é muito lindo <3 E seu cabelo tá mais lindo que o normal, haha.

    Como sempre adorei o look e todo o post, né? hihi
    Beijos Bruuu ♥

    https://lacoscompoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!