sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Playlist: Músicas que estou amando!

Oi meninas!
Vocês devem ter percebido que essa semana teve pouquíssimos posts aqui no blog e quero pedir desculpas por isso! Os últimos dias foram corridos e não consegui postar com mais frequência. Não queria ficar mais um dia sem postar e por isso resolvi trazer uma playlist para compartilhar com vocês algumas músicas que eu estou amando (muito)! É um post mais simples e rapidinho, mas espero que mesmo assim vocês gostem 

MAGIC! - Rude



Não tenho palavras para dizer o quanto estou viciada nessa música! Não consigo parar de ouvir e fico animada toda vez que ouço. Sabe quando uma música faz você querer sair pulando por aí? É exatamente assim que eu fico toda vez que ouço "Rude", da banda Magic! 

Coldplay - Magic


Que delícia de música!!! Sempre que ouço fico super relaxada, calma e com um friozinho na barriga, hahaha. Não é a melhor coisa do mundo quando uma música consegue te deixar assim? Dá vontade de fechar os olhos e nunca mais tirar os fones de ouvido.

Colbie Caillat - Try


Essa música da Colbie é a coisa mais fofa do mundo! O clipe é super emocionante, a letra é linda e a música viciante! Acho que toda mulher que assiste ao clipe e ouve a música fica emocionada. Perdi as contas de quantas vezes ouvi "Try" e tenho certeza que metade das visualizações do clipe no YouTube foram graças a mim, hahaha.

Justin Timberlake - Not a Bad Thing



Ultimamente estou ouvindo muuuitas músicas do Justin Timberlake e essa é apenas uma de todas que eu estou amando. Resolvi postar essa aqui por ela ser uma outra música que também me passa uma sensação muito gostosa sempre que ouço. É uma delícia! A letra também é uma graça e eu quero casar com o Justin hoje 

Por hoje foi isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado!
Nos vemos na semana que vem 
Beijooo sz

9 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma dessas músicas, já vou dar play rs *u*
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeee, alguém que conhece a musica Rude <3 Amo todas, amei a playlist! <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post eu amo conhecer músicas novas e essas são lindas!! Eu também to amando várias músicas do Justin, Bruna faz uma playlist só com músicas do Justin eu vou amar haha.. Beijosss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não some não garota ♥.

    Eu ouvi rude e adorei, passou uma sensação gostosa uehueheu. Haha eu tbm quero casar com o justin hj u.u

    Beijos.

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa nova do Coldplay é perfeita!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as músicas, acredita que eu não conhecia nenhuma? Por incrível que pareça é verdade! hahaha bjs
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, amei sua playlist, já conhecia todas as músicas, mas minha favorita é Rude, cara eu tô muito viciada nela! Quando escuto tenho uma sensação de liberdade sabe? haha, é muito bom <3 Beijos!

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna. Tudo bem? Que playlist linda! Ainda não conhecia essa música do Coldplay, mas já estou ficando viciada viu? Apertei o play umas 10 vezes aqui hahah AMO essa música do Justin, principalmente a versão que os meninos do Boyce Avenue fizeram, linda demais ♥_♥
    Ahhh, respondi a tag que você me indicou viu? Muito obrigada pela indicação, eu amei responder hihi ♥_♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as musicas Bru!! Vou botar na minha playlist ❤️

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!