quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Olá meninas!

Antes de tudo quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço! Nos últimos dois meses o blog não vem sendo atualizado e não dei nenhum tipo de satisfação a vocês. Algumas meninas entraram em contato comigo para saber o que havia acontecido, então resolvi fazer um post para explicar o motivo e dizer que não desisti do blog!
Ficar longe do Capricha no Look me deixa muio triste, só Deus sabe o quanto postar aqui me faz falta, mas infelizmente precisei desse tempinho longe daqui. No início alguns problemas pessoais fizeram eu me afastar do blog, até então pretendia voltar com os posts logo, mas depois a correria do dia a dia também acabou atrapalhando.
Pretendo voltar com o blog o mais rápido possível e com muitas novidades para vocês! Agradeço a todas que, apesar desses dois meses desatualizado, não esqueceram do Capricha no Look e torcem para que ele volte logo.

Obrigada pelo carinho e apoio de sempre 


Bruna S.       

8 comentários:

  1. aeee Bru! Eu estou com saudades aqui! Visito quase todos os dias pra ver se tem algo novo. Mas ó, as vezes o melhor mesmo é tirar um tempinho e voltar só quando estiver 100% renovada mesmo. E que tu volte logo pra matar a saudade dos teus posts <3
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaa! ♥ Mal posso esperar pra que os posts voltem!
    Adoro você e o blog Bru, você sabe disso!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Na torcida Bru, você é muito talentosa e seus posts são super inspiradores.
    Beijinhos, Bru

    ResponderExcluir
  4. Aii Bru *u* Já estava preocupada achando que você tinha abandonado o blog hihi Vinha aqui toda semana ver se tinha post novo e... nada! Mas espero que você volte logo com todos os seus posts sempre lindos ♥
    Beijão minha linda <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tomara que tudo se resolva logo!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. the jewellery is amazing !

    www.madamedaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!