sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Look do Dia: Saia longa estampada

Oi meninas!
No post de hoje eu vim mostrar para vocês um look que usei para sair com uma amiga e a minha cachorrinha ♥ Esse é um dos looks que eu mais estou usando nesse calor todo que anda fazendo em Floripa. Além de ser super fresquinho e mega confortável, é com peças que eu amo e são as minhas favoritas! Vamos conferir?


Comprei essa saia longa nessa semana e já estou apaixonada! Amei a estampa, as cores e ela veste super bem! Sem falar no preço: R$ 29,90. Essa regatinha preta eu não largo mais por nada!!! Ela é bem básica, combina com tudo, fica bem larguinha no corpo e já virou a minha favorita!
De acessório eu usei o meu colar compridinho (que, na verdade, o pingente era um brinco). Estou amando ele! Também usei alguns anéis. Nos pés usei uma rasteirinha bem simples mas que também usei muuuuuuito nesses últimos meses!


E eu não poderia deixar de apresentar o meu amor pra vocês: a Móca! hahahaha 


E por hoje foi isso, meninas!
Espero muito que vocês tenham gostado do look 
Beijão sz

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Isabela Capeto para Panvel: Gloss Matte

Olá meninas!
No post de hoje vim falar um pouquinho sobre o meu item de make favorito dos últimos meses: o Gloss Matte da Panvel, da coleção Isabela Capeto.
Essa é a primeira Review que faço aqui no blog, então espero muuuuuito que gostem e que eu tenho feito tudo certinho! hahaha


A Panvel é uma rede de farmácias aqui do Sul do Brasil, mas se você não mora aqui, os mesmos produtos também podem ser encontrados na loja online 
Além do Gloss que hoje eu vim mostrar para vocês, existe outros produtos da coleção Isabela Capeto, como sombras, iluminador, demaquilante e até esmaltes.


Eu não gosto muito do gloss normal, que são super cintilantes e grudentos, mas o gloss da Panvel, por ser matte, fica suuuuper sequinho nos lábios, e como ele tem uma cobertura fininha, não te deixa com aquela aflição de lábios suuuuper ressecados.
Na hora que você aplica ele lembra bastante um gloss normal, mas depois de alguns segundos fica totalmente fosco. A durabilidade dele é bem maior do que um gloss, não escorre e a pigmentação é incrível! O aplicador dele é de espojinha, como os  tradicionais de gloss, por isso a aplicação fica super fácil e você não corre o risco de se borrar toda.


Como eu já disse, a pigmentação é ótima! As cores ficam super vivas nos lábios e são a cara do verão. 
A fixação também é boa! Ele fica bastante tempo nos lábios e resiste até mesmo depois de comer ou beber.
E o preço é suuuuuper justo! R$ 19,90 

Nos lábios:


Os meus são o laranja (Physalis) e o rosa (Bromélia), mas a coleção ainda conta com um nude com fundo coral, que também é lindo e estou louca pra ter!

E por hoje foi isso, meninas! Se vocês se interessaram por esse gloss incríveeeeel, podem encontrá-los na loja física ou pelo site: clique aqui.

Beijos sz

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Acessórios de Cervo

Sempre que entro no Pinterest dou de cara com imagens de vários acessórios lindoooos, e o que mais me chamou atenção foram os acessórios com pingente de cervo/veado. Gente, eles são incríveis! São super diferentes e podem ser encontrados em colares, pulseiras e até anéis. Separei imagens de alguns desses acessórios lindos para mostrar para vocês:

Colares:


Anéis:


Pulseiras:


E aí meninas, vocês também gostaram dos acessórios de cervo? Usariam?
Ah, e fiquem de olho lá na Fan Page do blog que eu sempre posto vários acessórios lindos encontrados no Pinterest.
Espero que tenham gostado do post!

Beijos sz 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Trend: Camisa amarrada na cintura

No post de hoje eu vim falar um pouco sobre um truquezinho de estilo que está aparecendo aos montes nos looks de street style e até as famosas já estão amando: a camisa amarrada na cintura. Esse truque super simples consegue deixar qualquer look com uma pegada mais grunge e bem despojada!


Todo mundo já saiu por aí com um casaco amarrado na cintura para ficar com as mãos livres, né? Lá pelos anos 90 quem usava esse "truquezinho" era aquele pessoal mais grunge, sabe? Mas agora que esse truque virou tendência, as camisas amarradas na cintura podem ser até combinadas com salto alto. Mas lembre-se: mesmo que você capriche nos acessórios e no salto alto, esse detalhe deixa o visual totalmente despojado e por isso é melhor usá-lo em lugares informais.


Você pode amarrar jaquetas, camisas e até cardigãs, mas na minha opinião a peça que fica mais legal amarrada na cintura e deixa o visual ainda mais despojado, são as camisas xadrez. Separei alguns looks bem lindos com essa peça para vocês se inspirarem:


Nos dias mais frios fica super legal usar uma calça, uma jaqueta de couro e amarrar a sua camisa xadrez na cintura. Reparem que os mais variados estilos de sapatos são usados com esse look.


E o meu look favorito: short jeans, t-shirt, botinha e, para finalizar, uma camisa xadrez amarrada na cintura. O look fica mega despojado e pode até ser usado nos dias mais quentes.


E além de combinar com peças bem básicas, como os shorts e as calças, você ainda pode usar a sua camisa junto com uma saia, desde as mais justinhas até as mais rodadinhas. Fica lindo também!


Além das camisas xadrez, outros tipos de casacos e camisas podem ser usadas amarradas na cintura: camisas lisas, jaquetas jeans, camisas jeans e até jaquetas de couro.


Várias famosas já mostraram que amam esse truque de estilo. As minhas divas Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Ashley Benson sempreeeee usam camisas xadrez amarradas na cintura! Miley Cyrus também adora esse truque e já até usou com uma parka militar camuflada. Super diferente, né?

E por hoje foi isso, meninas! Espero que tenham gostado do post e se inspirado!
E não deixem de me contar o que vocês acham desse truque de estilo. Usariam camisas e casacos amarrados na cintura?

Beijos e um ótimo final de semana sz

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Brit Awards 2014

Olá meninas!
Ontem, dia 19, rolou lá em Londres o Brit Awards 2014. Hoje eu vim mostrar para vocês alguns looks que as famosas usaram na premiação. Vamos lá?


Rosie Huntington foi a minha favorita da noite! Que mulher é essa, gente? Vestido, make, cabelo... Tudo impecável! Mesmo o cabelo e a make bem naturais, ela conseguiu ficar linda e esse vestido ficou maravilhoso nela!
Pixie Lott também conquistou meu coração com esse longo branco. O look ficou bem "simples" e ao mesmo tempo super elegante.


E esse longo com muuuuito brilho da Beyoncé? Um arraso! Fiquei triste quando vi que ela não tinha passado pelo tapete vermelho, mas quando vi esse look que ela usou nos palcos... Maravilhoso, né?
Katy Perry também não passou pelo tapete vermelho e me deixou bem desapontada, mas consegui a foto desse vestido aí que ela usou nos palcos. Olhando assim achei bem bonito!


Rita Ora usou um longo amarelo com pedrarias verdes. Eu não curto muito essa combinação de cores, talvez por isso não sei bem qual é a minha opinião sobre o vestido, mas achei o modelo bem bonito e ela também estava linda!
Não gostei do modelo do vestido da Lilly Allen! É tão fechado que chega a dar uma aflição. Se não fosse essa gola alta talvez eu mudasse de opinião. E esse cabelo amarelo também não rolou! O que vocês acharam?


Jessie J apostou num macacão com brilho e muita transparência. Quando dei de cara com o look dela achei bem estranho, já que o tom da roupa é quase o mesmo que a pele dela e por isso não se destaca muito, mas depois de olhar me acostumei e achei bonito. Tudo a ver com ela, né?
Nicole Scherzinger usou um look all black bem moderninho com top cropped e calça.


Peaches Geldof apostou num look all black com saia de couro e top cropped.
Iggy Azalea usou um longo vermelho bem bonito com detalhes em transparência.
Daisy Lowe usou um longo preto com fenda e um detalhe bem diferente no colo.

E agora me contem, qual foram as favoritas de vocês? Eu fico com Rosie, Pixie e Beyoncé <3
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Penteados com Tranças

Não existe nada mais versátil e prático do que as tranças! É um penteado super fácil e rápido de fazer, combina com todo mundo, pode ser usado em qualquer tipo de ocasião e ficam sempre lindíssimas. Eu estou amando as tranças, principalmente quando elas são usadas junto com um outro penteado.
Separei alguns penteados com tranças que eu estou amando e ficam incríveis! Olha só:


As tranças espinha de peixe são um pouquinho diferentes das tranças tradicionais que já conhecemos, mas ainda assim são super fáceis de fazer e ficam ainda mais lindas! Eu adoro quando elas tem uma pegada mais bagunçadinha. O visual fica bem despojado!


O rabo-de-cavalo é o penteado mais simples e "sem graça" que existe, mas se usado junto com uma trança muda totalmente de aparência e fica incrível! Ele pode ser usado para ir à escola, trabalho e até mesmo numa festa.


Para as meninas que não abrem mão de usar o cabelo solto, mas ainda assim querem dar um "up" no visual, as tranças "meio presas" ou as tiaras de tranças são as ideais! E nem preciso dizer que o bom e velho babyliss pode deixar o penteado ainda mais lindo, né? <3


Outro penteado super simples e que pode ganhar um diferencial com as tranças, são os coques. Olhem só os dois primeiros penteados. Maravilhosos, né?


As tranças cascatas são incríveis!!! Eu amo esse penteado, mas confesso que nunca consegui fazer, e olha que eu tentei muuuuito, viu?! hahahaha


Separei esse passo-a-passo super simples de como fazer um cabelo "meio preso" com as tranças. Muito fofo, né?

E por hoje foi isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado dos penteados e se inspirado.
E me contem qual desses vocês mais gostaram e usariam, ok?
Beijos sz

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Decoração com caixotes de madeira

Olá meninas!
Na semana passada fiz um post aqui no blog sobre decoração com paletes (clique aqui), e no post de hoje vim falar sobre outro jeito bem parecido de decorar gastando pouco e, ainda assim, deixar o ambiente lindo e super charmoso. Hoje eu vou falar sobre a decoração usando caixotes de madeira.


Os caixotes de madeira podem ser encontrados facilmente em supermercados e feiras. Você pode pintar e envernizar os caixotes, mas se preferir também pode deixá-los do jeito que encontrou, também fica lindo!
Separei algumas imagens de decoração com os caixotes de madeira para vocês se inspirarem:


Fica muito bonito usar caixotes como mesinha de centro. É só unir vários caixotes juntos e está pronto!


Outra ideia muito legal é usar os caixotes como revisteiros.


Usar os caixotes como criados-mudos é uma das minha ideias favoritas! Eles podem ser usados na decoração do quarto ou da sala.


Os caixotes também podem servir de prateleiras. Acho bem diferente deixá-los suspensos na parede.


Juntando vários caixotes você pode criar uma estante super diferente e linda!


E para as apaixonadas por calçados, que tal organizar os sapatos usando os caixotes? Super legal, né?

E por hoje foi isso, meninas! Vocês curtem a decoração com caixotes de madeira?
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos sz