terça-feira, 29 de abril de 2014

As botas queridinhas do inverno

O inverno tá quase chegando e essa é a estação que podemos usar os looks mais bonitos e elaborados. Eu não sou fã do inverno, mas confesso que sou apaixonada pelos looks que podem ser usados nesses dias mais friozinhos. Uma coisa indispensável no inverno são as botas! Não existe nada melhor do que usar uma coisa que te mantenha quentinha, confortável e, de quebra, deixe qualquer look mais bonito.
No post de hoje separei vários looks com algumas botas que prometem fazer sucesso nesse inverno. Olha só:

Botinhas de cano curto:


Botinhas de cano curto são as minha favoritas! Elas são super versáteis e combinam com absolutamente tudo! Deixam qualquer look mais bonito e moderninho. É o tipo de calçado coringa que você usa com tudo e para tudo.

Coturnos:


Coturnos são extremamente confortáveis, estilosos e ficam lindos com tudo! Desde com aquela calça super básica até um vestidinho mais delicado. Eles tem uma pegada mais despojada e deixam qualquer look mais descolado e com atitude.

Cut Out Boots:


As cut out boots deixam qualquer look mais interessante e fashion! Elas são super estilosas e podem mudar totalmente a cara de um visual. Não é o estilo de bota que todo mundo usaria, mas é impossível não ver pelo menos um look por aí com elas e não achar incrível.

Over The Knee Boots:


As botas acima do joelho prometem ser uma tendência fortíssima na próxima estação e já estão fazendo a cabeça da mulherada. Elas tem uma pegada mais sensual, não são nada discretas e divide bastante as opiniões, mas é fato que conseguem deixar qualquer look muito mais ousado e estiloso!

Ugg Boots:


As Uggs podem não ser as botas mais fashion do mundo e nem ser tendência, mas vamos combinar que todas nós queríamos uma para chamar de nossa, não é? Elas são muuuuito confortáveis e mega fofas! E mesmo não sendo tão lindas assim, na minha opinião, deixam os looks básicos bem charmosinhos.

E agora eu quero que vocês me contem: qual desses modelos de botas vocês mais gostam e querem apostar muito nesse inverno?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Você usaria? Óculos de coração

Olá meninas!
No post de hoje vim falar sobre um acessório que me chamou bastante atenção nos looks da galera do Coachella Music Festival 2014: os óculos em formato de coração. Esse modelo de óculos não é novidade e já fez sucesso um bom tempo atrás, mas será que eles estão voltando?


Os óculos em formato de coração com a armação grossa e colorida vocês já devem ter visto bastante por aí. Eles são mega fofos e divertidos, mas para usá-los não pode ter medo de chamar atenção, já que são um pouquinho diferentes do que estamos acostumadas a usar. Os vermelhos tem uma pegada pin-up super legal!


Mas além dos modelos com armação mais grossa e colorida, também tem os modelos mais discretos e moderninhos, e são esses que fizeram sucesso no Coachella desse ano.


Fiquei apaixonada por esse modelo com a armação dourada bem fininha e a lente marrom. É lindo e discreto, mas sem deixar de ser divertido e super feminino 


Outro modelo ainda mais atual, são os óculos em formato de coração com a lente espelhada. Confesso que não é o meu favorito, mas sei que muitas meninas adoram esse estilo de óculos. Aquele da segunda imagem, com a lente azul, não é um amor?

E agora eu quero saber a opinião de vocês sobre esse modelo de óculos: vocês usariam? Não deixem de votar na enquete.


Será que depois de ser tão usado no Coachella esse acessório vai voltar a ser tendência?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Inspire-se: looks para o findi

Estamos naquela época do ano onde podemos misturar peças de todas as estações num mesmo look, desde as super fresquinhas até outras mais pesadas e invernais e, o melhor de tudo, não ficar morrendo de frio e nem passando calor. Tem também aqueles dias que vamos do shortinho jeans ao moletom em questão de horas, e por um lado isso é ótimo, já que podemos usar de tudo um pouco no mesmo dia. Como o final de semana ta aí e é claro que queremos estar lindas para aproveitar muito, separei alguns looks bem bonitos para nos inspirar. Tem looks de todos os estilos e para todas as temperaturas. É só escolher aquele que tem mais a ver com você e com o clima da sua cidade. Inspire-se:


E por hoje foi isso, meninas! Espero que tenham gostado do post e se inspirado com esses looks lindos 
Nos vemos na semana que vem!
Beijos e um ótimo final de semana sz

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Estilo: Emma Watson

Que Emma Watson é uma atriz talentosíssima todo mundo já sabe, e quem a acompanha fora das telinhas sabe que além disso ela também é um grande ícone de estilo! Emma é ousada, estilosa, lindaaaa e merecia um post só sobre o seu estilo aqui no blog. Vamos lá?


No dia a dia Emma usa looks super básicos e simples. As peças mais usadas são calças bem justinhas, jaquetas e suéteres. Nos pés tem sempre um calçado bem confortável, como sapatilhas, botas rasteiras e coturnos. Salto alto só nos red carpets e olhe lá! Emma não abre mão do conforto e nem de looks discretos.


Emma pode até ser super básica no dia a dia, mas para os eventos que é convidada sempre capricha e arrasa muito! Ela sempre faz uma combinação super fashionista e mega estilosa! Acho super legal quando ela deixa o vestido de lado e aparece ainda mais linda com um terninho.


Os vestidos que Emma usa são sempre muito elegantes, mas sem deixar de serem jovens e modernos. Ela investe em cores, tecidos e modelos dos mais variados, usando desde aquele modelo minimalista e discreto, até vestidos coloridos e com recortes diferentes. Sempre que Emma desfila por um red carpet pode ter certeza que é pra ficar entre as mais bem vestidas do evento! A atriz consegue ser sempre o centro das atenções com os seus vestidos maravilhosos!


Além dos looks incríveis que Emma usa, suas makes também são simplesmente impecáveis! A pele está sempre perfeita, parecendo com a de uma boneca, mas ainda assim com um aspecto super natural. Emma também não abre mão de cílios marcados. Ela varia bastante nas cores do batom, usando desde vinho e vermelho, até laranja, rosa e nude.

E por hoje foi isso, meninas!
Espero que tenham gostado do post.
Não esqueçam de me contar o que acham do estilo da Emma Watson, ok?

Beijos sz

terça-feira, 22 de abril de 2014

Os looks do Coachella Music Festival 2014

Olá meninas!
Nos últimos dois finais de semana rolou o Coachella Music Festival lá na Califórnia, e depois de mostrar os looks que as famosas usaram no festival, hoje vim mostrar os looks super descolados de algumas meninas que apareceram por lá. Tem muitos looks lindos e super inspiradores, olha só:


E por hoje foi isso! Espero que tenham gostado do post e se inspirado com esses looks lindos!
Não esqueçam de me contar qual foram seus favoritos, ok?

Beijos sz