terça-feira, 21 de agosto de 2012

Look do Dia

Muita menina tem vontade de apostar no Color Jeans, mas ainda existe muito preconceito com isso. Vocês devem saber que as calças coloridas já foram muuuuito usadas pouco tempo atrás por causa da moda dos "coloridos". Mas na época, as meninas e meninos combinavam calças coloridas sem nenhum cuidado (eu fazia isso!) e deixavam um look meio... estranho. Esse é um dos motivos para as meninas ficarem com medo na hora de apostar na calça colorida.
Mas tudo tem solução, e o short colorido é a forma de apostar nos jeans coloridos sem nenhum medo! Qual menina não ama um shortinho jeans que pode ser combinado com qualquer coisa e usado em qualquer lugar?




Falta muito pouco para o verão, e pode ter certeza que os shortinhos com jeans colorido são uma ótima opção pra essa estação que merece muita cor!

Dica de customização: Muitas meninas compraram as calças coloridas na época que era moda né? Se você tiver uma ai jogada no seu guarda-roupa e que você sabe que nunca vai usar, que tal dar uma cara nova a ela? Com uma tesoura você pode transformar ela em um short lindo e que você vai usar bastante, pode ter certeza!

Se você quiser saber mais sobre os jeans coloridos que estão super em alta, é só clicar aqui.

Você teria coragem de apostar no short colorido?
Beijos sz

3 comentários:

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!