quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estilo Miley Cyrus - Boho Fashion

Eu adoro o estilo da Miley Cyrus, ela realmente sabe como se vestir e sempre arrasa.
Várias vezes ela aposta em um vestidinho simples com um sapato mais rocker ou boho, deixando o look mais original e estiloso. Quer saber como ter o estilo parecido com o dela?


- Vestido Branco: O da Miley na foto acima é com renda, mas na verdade não é muito fácil achar vestidos de renda, então você optar por aquele branco simples que você já tem em casa. Se quiser deixar mais cute, aposte em lacinhos que você mesmo pode colocar em casa. Você também pode optar por uma saída de praia que nessa temporada você encontra em muitos lugares, é só jogar um cinto combinando com as outras peças da roupa e pronto, mas se você não for muito de vestido, opte por uma saia e uma blusinha branca.

- Acessórios: Os acessórios é o ponto alto desse look Boho. Sabe aquele colar do tempo da sua mãe que ta no fundo da gaveta? Esse mesmo! O ouro velho nas pulseiras e colares é uma boa pedida. O óculos aviador esta super na moda e vai ficar lindo junto com essa produção. A bolsa tipo country vai deixar o look bem boho e ao mesmo tempo bem feminina.

Botas: As botas estilo country é o outro ponto desse look. Aposte em uma bota bem diferente e arrase!

Uma dica é: Se você quiser deixar o look boho country aposte em peças bege e acessórios ouro velho, mas se quiser deixar mais boho rocker aposte em peças com couro preto, tachinhas e prata velha ( que é meia preta ). Mas não deixe de lado as botas e a bolsa estilo cowboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!