quarta-feira, 21 de março de 2012

Minhas customizações

Tudo aquilo que eu não uso mais ou tudo que acho por aí que posso cortar, amarrar e costurar eu dou uma cara nova. Amo customizar roupas e sempre tento fazer alguma coisa diferentes nelas.
Vou postar algumas coisas que fiz e deu certo.


Primeiro o meu shorts preferido. Ele é velhinho, todo rasgado, tem renda, tachinhas, é sem bolso e desfiado. Uso ele muito e amooo!! hahahah


Essa camisa era masculina e eu comprei só pra poder cortar. As pregadeiras na manga eu copiei de uma blusa da cantora Avril Lavigne.


O colete rosa, na verdade era uma jaqueta bem velhinha. Cortei as mangas que ficavam apertadas e desfiei. Passei água sanitária nos lados, rasguei um dos bolsos e coloquei um pano com estampa de florzinhas por dentro. Adoro usar ele com blusinha básicas e short.


Essa blusa era do meu pai :F Cortei dos lados e fiz vários nozinhos.A palavra Smile (por causa de uma música da Avril Lavigne) eu fiz com água sanitária e usei uma plaquinha de molde. Pra ficar assim respingado, coloquei a água sanitária em um potinho de spray e fui jogando por fora da plaquinha.


A calça rasgada eu não usava mais e era bem velhinha. De um lado eu fiz dois rasgos e no outro eu fiz rasgos que só aparecem a fibra da calça.


Esse short era uma calça. Cortei, fiz rasgos tipo de tirinhas e coloquei tachinhas.


São essas as minhas obras de artes (ou não). Espero que tenham gostado (:
Beijos =*


16 comentários:

  1. Amei o primeiro shortinho com rendas e desfiado, vou customizar e criar um com o meu estilo. tomará q vc aprove?!
    :D

    ResponderExcluir
  2. amei o seu estilo , é original e diferente . vou tentar também . se você puder , dá uma olhadinha no blog meu e com as minhas amigas por favor . é http://www.lovacnators.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, muito obrigada, fico feliz em saber disso :F olho sim :D beijooo e obrigado mais uma vez! sz

      Excluir
    2. brigada , por olhar o nosso blog . beijooo .

      Excluir
    3. de nada! mas não consegui seguir ;s

      Excluir
  3. entendi . eu vou falar com as minhas amigas sobre o seu blog , eu adorei . se você tiver gostado do nosso , fala com as suas amigas também , para elas darem uma olhada .

    ResponderExcluir
  4. então ta . brigada . *-*

    ResponderExcluir
  5. eu acho q vou cortar a minha calça jeans e fazer um short , ela ta velha mas é muito bonita . depois , dá mais dicas do q eu posso fazer como você . acho q também vou fazer um colete da minha jaqueta jeans . adorei suas ideias , beijos .

    ResponderExcluir
  6. sim, vou postar de vez em quando sobre isso, e ja to fazendo mais um short :D assim que vc fizer bate uma foto e posta o link aqui *-* bjj

    ResponderExcluir
  7. Bruna suas roupas são d++++ amei de paixão.

    ResponderExcluir
  8. Amei a calça rasgada. Mas meus pais nunca deixariam eu usar uma calça assim :P
    Beijos,
    Aline (Sweet Girls)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Ah, que pena ): quem sabe um dia né?!
      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!