domingo, 1 de abril de 2012

Coturno

oooooi! Vim mostrar a vocês um calçado que eu amo e acho super estiloso, os coturnos.
Eles já fizeram parte do guarda-roupa dos homens e militares. Hoje vem com novas cores, modelos e faz parte da produção da mulher.
O coturno pode ser usado com calças até um vestidinho curtinho, e ele garante muito estilo na produção, desde a mais elaborada, até a mais podrinha.

Na foto acima da de ver que os coturnos aparecem em vários estilos. Tem os de cano mais baixo, os mais surrados, os mais fofinhos... Mas todos com muito estilo!

Muitas famosas adoram esse calçado. Elas combinam desde com vestidos de princesa até uma roupa casual.
Na foto 1 Avril Lavigne junta o Coturno com o vestido rocker. Fica super harmonioso e lindo. Na foto 3 a mesma, usa um coturno com o cano mais alto, quadriculado e com tachinhas, da sua própria grife de roupa Abbey Dawn. Na foto 2 Dakota Fanning combina o coturno com calça manchada dando uma ar mais largado ao look e por cima da blusinha básica joga um blazer.
Na foto 4 e 5 Miley Cyrus, que já mostrou mesmo amar esse calçado, usa com um shortinho curto, camisa básica e camisa jeans, mas repare que no coturno dela tem aplicações douradas do lado. Lindo! E por fim, na foto 6, Selena Gomez usa o calçado com a famosa calça jeans.
                     
                     Uma coisa muito boa do coturno é que ele fica lindo com qualquer peça de roupa e pode ser usado tanto no inverno como no verão, fica lindo acompanhado de uma roupa mais leve, mas no inverno ele ocupa o lugar da bota e nos deixa aquecidas.

               Gostaram? Beijos sz

5 comentários:

  1. eu amei o segundo coturno da Avril . q lindo , quero um !

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. é . amei todos os estilos . e amo rosa e preto , a maioria das minhas roupas são dessa cor mesmo .

      Excluir
    2. minhas cores preferidas tbm são rosa e preto! :F

      Excluir
    3. eu também gosto de vermelho .

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!