segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estilo Demi Lovato

Aproveitando a passagem da Demi aqui pelo Brasil, resolvi fazer um post sobre o estilo dela, que eu acho bem legal por ter uma pegada rocker e boho.

A Demi usa roupas bem básicas, que todo mundo tem uma parecida em casa. Mas o que deixa diferente é que ela faz aquela peça super simples, ficar muito linda com a ajuda de outras peças mais rockers.

            
Na primeira foto ela usa um vestido preto, e pra marcar a cintura um cinto largo na cor preta. O sapato também é preto, com o salto de madeira, e pra diferenciar um pouco, um casaquinho fininho branco. E ela capricho nos acessórios! No cabelo penas, um brinco grande de cruz dourada, pulseiras na cor prata, anéis e um colar prata bem comprido. A make foi com iluminador, sombra e delineador preto e na boca um gloss incolor. Na segunda foto, ela apostou em um vestidinho branco e pra ficar com uma pegada rocker, cinto, jaqueta de couro e bota. Tudo na cor preta.  Nos acessórios, pulseiras e anéis. Na make batom vermelho e delineador preto.

             

Na primeira foto Demi usa um short jeans bem detonado. Combinou com uma blusa bem larguinha e comprida preta, uma bota de salto alto tipo coturno com muito brilho e max bolsa. Brinco, pulseiras, anéis e colares compridos foram a aposta nos acessórios. Na segunda foto, o look é uma pegada boho. Vestido branco rendado, cintinho marrom, casaco com malha bem fininha branco. O sapato tem uma pegada mais rocker e é tipo um coturno de salto alto todo preto. De acessórios a escolha foi um chapéu preto, brinco de pena e colares compridos, anéis e pulseiras.

Em todas as produções da Demi, ela usa muitos acessórios de uma vez só e combina o prata com o dourado, boho com rocker e sobrepõe roupas leves com pesadas. Os sapatos sempre de salto alto e ela adora os mais fechados. Em quase todas as fotos ela usou um brinco de cruz em uma orelha só e sempre com muitos anéis, pulseiras e colares. A make dos olhos sempre na cor preta e a boca quase sempre nude. Cabelo sempre solto.



Ela sem nenhuma dúvida arrasa na hora de se vestir!
Espero que vocês tenham gostado do post. Beijinhos sz


6 comentários:

  1. Super legal o estilo dela. A Demi é demais

    ResponderExcluir
  2. eu amo o estilo dela . ela é minha diva . fui no show dela e amei . tô rouca até hj . kkk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho ela muito estilosa! hahaha, que legal! queria ter ido no show da Avril do ano passado, mas não teve aqui onde moro :/ mas enfim, um dia vou ver ela! hahaha

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!