quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estilo Retrô

Oi meninas. Vocês conhecem o estilo retrô?
Ele é um estilo com uma pegada antiguinha, que já foi tendência nas décadas de 50, 60 e 70. Consiste em roupas acinturadas, estampas como as bolinhas, pérolas e peças românticas. A feminilidade é o ponto alto desse look. Mas também tem a maquiagem, que tem muito batom vermelho ou até mesmo os mais fofinhos como o rosa, delineador gatinho, blush bem rosado e penteados cheio de cachinhos e topetes.

Famosas como Dita Von Teese, Katy Perry, Christina Aguilera e Gwen Setefani adotaram esse estilo.


Pelas fotos acima da de ver que elas usam esse look de uma forma bem ousada, com decotes, e todas usam roupas bem acinturadas, tanto no vestido como nas calças.

Mas esse estilo fica muito mais bonito sendo usado com peças mais românticas e cores clarinhas.
                               
                                
 As atrizes Ashley Benson e Amanda Seyfried usaram esse look de uma forma bem fofa. Cores claras, maquiagem leve e estampas.

Você também pode fazer um look assim com roupas bem fáceis de achar por aí.
Por exemplo, uma sainha de cintura alta, uma blusinha de poá e um cinto. De sapato uma sapatilha combinando com a cor da blusa ou da saia. Acessórios podem ser brinquinhos, colar e pulseiras bem delicadinhos, arquinhos e lacinhos de cabelo. E de make, um delineador gatinho e um batom bem clarinho ou vermelho.
Você também pode fazer esse look ficar mais rockinho com jaquetas de couro e cores mais escuras como preto e vermelho.

                                      
                                      


Gostaram? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!