terça-feira, 3 de abril de 2012

Inverno 2012

Tava fuçando no lookbook.nu e achei uns looks que são perfeitos para o inverno e já aproveitei pra mostrar peças de roupas que eu já havia postado aqui no blog.

O primeiro é um look que vai a meia calça de bolinha, uma botinha tipo um coturno de salto e uma batinha bem levinha que tem a cara do verão, combinada com as peças do inverno ficou show!
                           

A segunda foto também junta as peças do inverno com uma de verão, que é a sainha florida. O florido deixou o look mais meigo e mais feminino.

Na próxima foto, o look vai composto por um coturno bem simples e um vestidinho mais romântico acompanhado de uma meia calça preta e fina. Ficou feminino  e um pouco puxado pro boho.

Nessa foto o look leva uma peça bem simples, a blusa de lã. É quentinha e todo mundo tem pelo menos uma no guarda-roupa. E se não tiver, é muito fácil encontrar em lojas de roupa. Aqui ela esta sendo usada como um vestidinho. Lindo né?

E nas duas última fotos, é duas peças de roupa que vão ser tendência nesse inverno. O brilho e a saia comprida, que desde o verão já ta fazendo o maior sucesso.

Gostaram? Beijo
sz


4 comentários:

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!