terça-feira, 17 de abril de 2012

Looks das famosas - Festival Coachella

Na Califórnia ta rolando um festival de música chamado Coachella Music Festival, e muitas famosas foram vistas por lá.
Eu tava vendo as fotos e então resolvi colocar aqui dois looks que mais me chamaram atenção.

Na primeira foto é a Vanessa Hudgens que usou uma mini blusa bem larguinha com um short jeans e cinto bem fininho. Por cima ela jogou um sobretudo tipo uma saída de praia, Na cabeça ela colocou uma tiara de flor super fofa, um óculos de sol e estava descalça.


Esse look é bem fácil de montar. Com coisas que você tem em casa mesmo. Mas na minha opinião, esse look é mais legal pra usar na praia ou então trocar alguns itens pra se usar no dia-a-dia. Por exemplo a blusa curta, pode ficar meio vulgar então da de trocar por uma blusinha qualquer, e a tiara de flor não é todo mundo que tem coragem de usar, mas daí é só trocar por uma headband. Você também pode adicionar ao look uma bolsa boho, com franjas por exemplo, e um calçado do seu gosto. Eu usaria com uma bota boho.

Outro look que eu adorei foi o da Fergie. Foi uma produção tipo boho rocker. Ela apostou em um vestidinho coladinho e um cinto fino por cima. Uma bolsa com franjas e tipo um colete por cima de tudo. De calçado apostou em uma bota boho só que preta, ou melhor, toda sua produção foi com o preto.


Se você quiser apostar nesse look, use um vestidinho preto com um cintinho fino por cima. Uma bota e uma bolsa boho na cor preta, e se quiser, um casquinho por cima mais comprido. Se não quiser tanto preto na produção, troque o vestido preto por um branco. Como nesse post aqui.

É isso! Espero que tenham gostado das dicas. 
Beijos e arrasem sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!