terça-feira, 24 de abril de 2012

Mechas coloridas

Quem nunca suspirou com os cabelos cheio de mechas coloridas da Avril Lavigne? Eu já, e muuuuito!
Claro que tem que ter cuidado na hora de fazer as mechinhas, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças. Se você já tiver técnica elas podem ser feitas em casa mesmo.



Bom, antes de tudo você precisa descolorir bastante os fios. Se o seu cabelo já for claro, vai ser mais fácil. Quem tem cabelo escuro, recomendo ir em um salão, já que fica bem mais difícil descolorir.
Se você quiser uma coisa mais discreta, tente fazer a mecha por trás do cabelo, na frente nunca vai ter como esconder.
A tinta colorida desbota bem mais do que uma tinta normal, então tem que estar sempre retocando.
Quem tem cabelo crespo, tem que fazer mechas mais largas porque se não, não vai aparecer.
As cores de tintas são muitas! Rosa, azul, roxo, verde, laranja e por aí vai.

                       

Eu como uma boa fã da Avril Lavigne sempre tive vontade de ter um cabelo como o dela, hahah.
Mas não tenho coragem de fazer uma coisa muito drástica no meu cabelo, resolvi pelo menos chegar um pouquinhooo perto do dela, e fiz a minha desejada mecha rosa!



Meu cabelo como já era claro foi mais fácil descolorir e a cor pegou bem! 
Pintei por trás do cabelo, então aparece só de vez em quando, dependendo de como meu cabelo esteja. 
Eu adorei, mas tem um detalhe muito ruim: fiz com tonalizante, e então desbota MUITO rápido. Eu nunca achei nenhuma tinta por aqui onde moro ):
Mas enfim... To satisfeita!

Se quiser saber mais sobre mechas, pergunte pro seu cabeleireiro, com certeza vai ser uma pessoa mais indicada do que eu :F

Gostaram? Beijos sz


5 comentários:

  1. Ah, foi essa mecha que você me falou? ficou maravilhosa, muito legal msm. =]

    ResponderExcluir
  2. Falou, em um comentário q vc fez no meu blog. Lembrou? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o meu cabelo com a parte de baixo violeta, e o restante do meu cabelo eu pintei com uma cor q no sol fica um reflexo violeta, mas bem mais discreto do q a parte de baixo! realmente a tinta colorida desbota muito rápido, já tive cabelo lilás,roxo, violeta e azul marinho! vc disse no post q usa tonalizante e desbota mais rápido q o normal , eu uso tinta mesmo e a cor fica ótima por mais de 3 semanas, tem várias marcas legais de tintas e que não estragam (pelo contrário, restauram o cabelo danificado pelo descolorante), caso queira saber alguma coisa é só me gritar pelo msn: amandinha-parna@hotmail.com
    Bjs amoura!
    Amanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo deve ser lindo! Eu amooo cabelos coloridos, mas não tenho coragem de fazer no meu cabelo todo ): tenho medo de estragar :/ Eu queria fazer mechas em azul, mas aqui onde eu moro é meio difícil achar tinta colorida.
      Vou te adicionar! Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!