terça-feira, 3 de abril de 2012

Meia-calça

oi meninas (:
Vim aqui falar de uma peça que eu amo e é a cara do inverno, as meias-calças.
Eu particularmente gosto das mais fininhas e diferentes, com bolinhas, rasgos, corações, oncinha, etc. Na minha opinião a meia calça realça a feminilidade em qualquer que seja a combinação. No inverno com a  ajuda dela eu posso usar a peça que eu mais amo, os shorts.




O legal é que ela pode ser usada tanto com uma calça rasgada como com uma sainha, assim, nós podemos combinar as peças do verão com as peças do frio, o que fica show! Também pode ser combinada com uma sapatilha fofinha, até uma bota boho.
Então fica a dica: Se você não sabe o que usar pra sair no inverno, e já ta cheia da calça jeans de sempre, pode investir na meia-calça com aquele seu short predileto, uma sapatilha, uma blusinha de inverno, uma bolsa do seu gosto e caprichar nos acessórios. Sabendo combinar as cores vai ficar lindo.

Curtiu? Beijo sz

2 comentários:

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!