sábado, 21 de abril de 2012

Necessaire de garota

Nós garotas sempre temos que estar impecáveis... Maquiagem, roupa, cabelo. Mas com a correria do dia-a-dia fica difícil, ainda mais no verão, que no meio do dia, nossa produção já está por água abaixo. Por essas e por outras, sempre temos que carregar conosco uma maquiagem.
Nesse post vou falar algumas coisa que NÃO podem faltar em uma boa necessaire na minha opinião.

                    
                             
O primeiro item indispensável é o corretivo. Ele disfarça as imperfeições do rosto e deixa a pele uniforme, e se não for um corretivo bom, tem que ficar retocando durante o dia pra sempre estar impecável.
O pó compacto, depois do corretivo tira o brilho da pele e a oleosidade então não pode faltar.
Outro item que eu nunca deixo de usar é o blush. Ele da um ar de saúde pro rosto e deixa mais alegre, e em consequência de ter que retocar o corretivo e o pó, ele também tem que ser retocado.
Pros olhos eu acho indispensável o rímel! Ele abre e marca o olhar, e os olhos, na minha opinião nunca podem ficar sem nada, fica muito sem graça.
Gloss ou batom podem deixar um make bem diferente, além de hidratar os lábios, então é sempre bom ter um pertinho.

Esses são os produtos que eu mais uso no dia-a-dia e são essenciais. Claro que nem todo mundo tem os mesmos gostos, então podem trocar o corretivo pela base e o rímel por um lápis de olho por exemplo.
Vale ressaltar que também é bom levar sempre um perfume e um desodorante junto, escova e pasta de dentes e se você tiver a unha grande, não custa ter uma lixa, já que nunca sabemos onde pode parar a unha né?! :F
Se você não tem costume de usar maquiagem todos os dias ou não precisa, eu te dou os parabéns, porque realmente maquiagem não é a melhor coisa pra pele, e como tudo que não faz bem vicia, com a maquiagem não é diferente, hahaha.

É isso meninas. Espero que eu tenha ajudado de alguma forma e que vocês tenham gostado!
Beijos e arrasem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!