quarta-feira, 4 de abril de 2012

Customização: Short manchado

Acabei de finalizar meu short :F

Bom, o que eu fiz foi pegar uma calça velha que eu já não usava mais e cortei um pouco acima do joelho

Depois eu manchei com água sanitária e coloquei pra secar no sol - dica: se você quiser manchar uma calça escura, o melhor a fazer é colocar no sol, porque na sombra não descolore muito.

Depois de machar bastante eu coloquei pra lavar e deixer secar. Quando ficou pronto eu dobrei em baixo e coloquei algumas tachinhas no bolso. Por enquanto ta assim. Com o tempo vou acrescentando mais coisas e mostro como ficou.


E o melhor é que ele ficou com a cintura tipo de um Hot Pants que eu estava louca pra ter!

É isso! gostaram? :D Beijinhoooo


2 comentários:

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!