sábado, 26 de maio de 2012

Botas Litas

Vocês já conhecem as botas Litas que estão super em alta agora entre as it girls? É uma mais linda que a outra e super glamourosas. Claro que não é todo mundo que pode usar, fica muito melhor em mulheres mais velhas do que em garotas muito novas, pelo fato de serem bem chamativas e altas, mas claro que em uma festa ou outra, vai super bem com qualquer pessoa.

                                       

São várias as cores, estampas, estilos... Não é difícil se apaixonar por pelo menos uma delas. Todas seguem o mesmo padrão: muito altas, bico arredondado e com cadarço, que da um charme a mais no calçado.



Esses sapatos podem ser apostados em uma produção simples e, sem dúvida nenhuma, em produções mais elaboradas. Também pode ser usado em looks rockers até os looks girlie, em qualquer que seja, deixa a produção bem mais fashion!


Eu acho esses calçados incríveis e super descolados! E você? 
Beijos sz

2 comentários:

  1. são realmente muito lindas! fica meigo com vestidinhos de renda! mas eu adoro com leggings e camisetas de bandas bem larguinhas, pra um look mais rocker, ousei um pouco e usei com uma saia de tule preta q eu msma fiz e uma camiseta do AC/DC e me mandei pra um festival de bandas de garagem q teve aqui na minha cidade, todo mundo adorou!
    Beijos! Amanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindas com um look mais delicado, mas gosto mesmo em um estilo rocker, fica com muito mais atitude! hahah
      aaah, com certeza ficou linda! Adoro looks mais pesados e ao mesmo tempo femininos.
      Bjsss sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!