segunda-feira, 7 de maio de 2012

Plush nails ou unhas de pelúcia

Encontrei no Facebook uma foto de unhas bem diferentes que são chamadas de Plush Nails e resolvi pesquisar mais sobre pra por aqui no blog. Essas unhas são com o acabamento aveludado e por isso receberam o nome, que em português fica Unhas de pelúcia.


O jeito é super fácil de fazer. Você só precisa de um esmalte e pó para flocagem, que é usado bastante para fazer artesanatos (o pó tem que ser da mesma cor que o esmalte). O pó para flocagem você pode encontrar em lojas de artesanato.
                                                         
Primeiro você tem que pintar a unha, e com ela molhada ainda, aplicar o pó. O jeito de aplicar é jogando o pó unha por unha até todas estarem prontas, ou então colocar o dedo dentro do potinho com o pó e dar leves batidinhas para o pó fixar bem. Depois é só limpar os cantinhos com um palito, algodão e acetona. Mas se você preferir, pode pintar, limpar antes de jogar o pó e depois de seca e limpa, passar uma base incolor e aplicar o pó sem precisar limpar depois.


E aí, curtiram?
Beijos :*

4 comentários:

  1. Nossa! Que legaal! *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiin, isso não é justo! Se eu for fazer isso vai ficar uma porcaria ¬¬'
    Bruna, vem aqui na Bahia fazer pra mim hehe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse como ir, ia mesmo!! hahahah
      Se você não tentar nunca vai conseguir fazer. Então pensa "vai ficar lindaaaa", faz e depois me conta ;) Vou esperar!
      Beijos <3

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!