segunda-feira, 21 de maio de 2012

Saia Bandage

                  
Saia bandage são aquelas saias bem justinhas que geralmente são de elastano ou qualquer tecido que estique. Essa saia pode ser usada tanto no trabalho como no dia-a-dia, é só saber combinar as peças certas. No inverno ela será super bem vinda, e se você quiser apostar nelas, fica de olho nessas dicas:

As melhores blusas para serem usadas com esses tipos de saias são as mais larguinhas. Pode ser aquela camisa do seu namorado, uma camisa de botão, uma bata... Elas podem ser usadas por dentro da saia ou por fora. Fica lindo dos dois jeitos e deixa a produção mais despojada.


Você também pode usar jaqueta de couro, blazer, cardigãs e qualquer tipo de sobreposição, que nos dias de frio te esquentam e deixam a produção ainda mais linda. Com um blazer você pode fazer um look mais formal, para o trabalho por exemplo, e com uma jaqueta de couro, formar um look rocker.


                             

Nos dias frios combine a saia bandage com meia-calça. Coturnos e botas também deixam o look lindo!

Gostaram? Beijos e arrasem!

2 comentários:

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!