segunda-feira, 25 de junho de 2012

Importante

Oi meninas!
Esse post é em agradecimento a todas vocês que visitam o blog, comentam, seguem e de alguma forma, fazem eu ter cada dia mais vontade de postar e trazer alguma novidade sobre moda para vocês. Muito obrigado do fundo do meu coração, vocês não imaginam como isso me deixa feliz.

De acordo com as estatísticas do blog, desde fevereiro as visualizações cresceram muito, e a cada mês crescem mais:

Fevereiro: 50 visualizações
Março: 324 visualizações
Abril: 1.844 visualizações
Maio: 2.366 visualizações
Junho: 2.864 visualizações

Total de 7.448 visualizações no blog desde fevereiro até hoje.
Tudo isso são graças a vocês, por isso tenho a obrigação de agradecer!

Pra quem ainda não segue o blog, é bem fácil:
É só clicar em "Participar deste site" fazer seu login e seguir. Você pode seguir pela conta do google, twitter e yahoo.


Você também pode compartilhar o blog no Twitter ou Facebook, é só clicar "Compartilhar"  ali no cantinho do blog e escolher onde você vai querer compartilhar:


Agradeço desde já a todas que puderem ajudar na divulgação do blog.

Para quem quiser dar críticas ou sugestões ao blog, mandem um e-mail para capricha-no-look@hotmail.com .

É isso! Obrigado mais uma vez, beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!