sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capuz com orelhinhas

No post sobre a grife de roupas Abbey Dawn da Avril Lavigne, mostrei as novas roupas da marca, e entre essas roupas, casacos com orelhinhas no capuz. Como eu disse no post, hoje vou falar um pouco mais sobre essas fofuras.


Não é de hoje que a Abbey Dawn faz esses casacos com capuz de orelhinhas. A segunda e terceira foto são casacos antigos, e o restante das fotos são todos novos. A novidade é que além dos casacos também tem um colete (última foto).

Tem capuz com orelhinha pontuda (tipo de gato), chifrinho e orelhinhas redondas (tipo de ursinho). Os novos casacos da Abbey Dawn, além de ter as orelhinhas, também estão com estampas e pelinhos, bem femininos, já os antigos, eram mais despojados.

O que eu gosto mais nesse capuz, é que ele deixa uma peça tão simples, que é o casaco, bem divertido e diferente. Como aqui no Brasil, infelizmente, não existe nenhuma loja Abbey Dawn e eu estava loooouca por um casaco como esse, eu mesma resolvi tentar fazer o meu, e deu super certo!!


As orelhinhas eu fiz em um moletom todo cinza e bem básico. Peguei um pano da mesma cor do moletom e recortei as orelhinhas. Preenchi elas com algodão e costurei no moletom.
Fiquei horas fazendo isso! Foi bem cansativo, mas no final valeu muito a pena, ficou bem fofinho e do jeito que eu queria. Como eu customizei esse moletom a algum tempo, não deu de fazer um tutorial certinho de como fazer ele.

Espero que tenham gostado! Bjs

4 comentários:

  1. uuuú eu amo os looks dela,ela é tão....tão...rockger!
    ée tão.......tão...eu!!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, nem me fale. Eu surto com o estilo dela, é tudo muito lindo e cheio de personalidade, hahah

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!