terça-feira, 10 de julho de 2012

Creepers

Creeper é uma mistura de tênis com oxford em um calçado só. O seu diferencial é o salto plataforma. Ele pode parecer meio estranho, mas muitas meninas - e meninos - já estão amando esse sapato!


Os creepers foram criados em 1949, mas virou moda mesmo só na década de 70. Em 2012 eles voltaram e já estão fazendo sucesso entre as It Girls, principalmente no site lookbook.nu, onde todos os dias várias meninas postam fotos usando esse tipo de calçado.


Os creepers super combinam com roupas pesadas, mas sabendo combinar bem, eles ficam lindos junto com roupas mais básicas e fofinhas. Nas fotos acima, ele é combinado com vestido, short, calça jeans e saia, e em todas produções ficam lindos!
Pra quem é mais discreta e quer apostar no creeper, é só procurar algum com o salto mais baixo, já que é isso o que chama mais atenção nele.

Famosas como Jessie J., Katy Perry, Hayley Williams e Rihanna já foram vistas usando 
esse sapato.



E vocês, usariam esse calçado?
Beijos :*

2 comentários:

  1. é diferente,exótico,mas acho que não usaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não tenho certeza se usaria, só se fosse um beem discreto. Mas achei bem lindo pra meninas que tem bastante estilo :D

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!