terça-feira, 24 de julho de 2012

Meia 7/8

Se tem uma coisa que eu amo é meia-calça, tenho várias e no inverno abuso delas! Hoje vou falar sobre uma meia que não chega a ser calça, mas dão bastante estilo a qualquer produção assim como uma meia-calça normal, são as meias 7/8.


Essas meias só vão até a coxa e são bastante usadas por It Girls que não tem medo de ousar na hora de se vestir. Elas dão bastante estilo pra uma produção simples, e por não serem tão usadas por aí, fazem a produção ficar bem original.


Uma famosa que usa bastante esse tipo de meia, é a cantora Taylor Momsen. A cinta-liga também acompanha a meia e deixa o look bem ousado e sexy.


Ela arrasa né? Essa meia super combina com o estilo rocker que ela tem.
Pra quem tem um estilo mais simples e não quer chamar muita atenção com essa meia, pode usar elas combinadas com short ou saia, camisa simples e sapatilha. Quem já tem um estilo parecido com o da Taylor, pode usar a meia acompanhada com coturno e jaqueta de couro.

Eu achei uma meia-calça que da a impressão de ser uma meia 7/8 com cinta-liga. Ela é super fofa e eu me apaixonei. Usei ela com uma  saia de renda  preta e oxford preto:


Como eu já estava querendo uma meia 7/8 a algum tempo, resolvi eu mesma fazer a minha com uma meia-calça normal.
A meia-calça estava rasgada na coxa, e cortando a parte rasgada ficaria um comprimento bom para fazer uma meia 7/8. Cortei a parte rasgada, tirei o elástico da cintura da meia-calça e coloquei na parte da meia onde ficaria a coxa, para não ficar caindo. Não ficou lá essa coisas, eu admito, mas acho que da pra usar, hahah.




Quer ver mais sobre meia-calça? Então clica aqui.
Gostaram? Bjs

10 comentários:

  1. Eu estava andando no shopping um dia desses e dei de cara com uma 7/8 cinza, listrada, MUITO LINDA! Ok, comprei, trouxe pra casa toda feliz, mas até hoje não usei. '-' Tentei combinar ela com um monte de roupas mas simplesmente não fica legal. ): Vou esperar agora pra ver se acho a saia/short certa pra usar com ela, fazer o que. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena ;s Tenta usar com uma sainha bem curtinha preta ou um short jeans preto, o preto combina com tudo e vai ficar lindo com o cinza da meia :D De sapato você usa uma sapatilha preta e daí a blusa você põe outra cor.
      Você também pode pesquisar na internet como usar esse tipo de meia, talvez você encontre um look lindo que você mesma pode montar com peças de roupas que você já tem.
      Beijos sz

      Excluir
  2. oi bruna,algumas amigas minha viram e ficaram loucas pela meia so q nos fomos ao shopping e nao sabemos como falar queria saber se fala assim: "sete por oito" se eu estiver errada me corrija.
    obg

    ResponderExcluir
  3. Eu que fiz a minha, na verdade eu comprei ela meio que pronta. Sabe essas lojinhas que vendem coisas de artesanato, é só você pedir meia de seda umas mais grossinhas, se não me engano é puffy o tipo de meia, ela é usada pra fazer esses imãs de geladeira mas a puffy é a mais grossa que fica linda na perna e ainda vem com o tamanho ideal e não sai por mais de 4 reais, elas são bem mais dificeis de rasgar.
    Adorei aqui
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim! O ruim dessas meias é que elas são bem frágeis e qualquer coisa estraga ;s além das meias grossas durarem mais, são super lindas!
      Vou procurar por aqui onde moro e ver se encontro :D
      Que bom que gostou! Volte sempre *-*
      Beijos sz

      Excluir
  4. Oiii bruna, tenho um problema com minha meia, pois qnd a coloco ela fica caindo! como faço p ela nao cair??? bj

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei as dicas, porem e fiz a minha mas ela fica escorregando da minha coxa! o que eu fasso para prender sem liga?

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer essa 7/8!!! ficou muito show sim!
    :)
    http://www.miissperfection.com/2015/03/um-elo-entre-mundos.html

    ResponderExcluir
  7. Oii , eu nunca acho meia 7/8 pra compra e assim como vc cortei minha meia calça, porém ela fica caindo oq eu faço ??

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!