terça-feira, 28 de agosto de 2012

It's Rock!

Garotas mudam de estilo o tempo todo né?! É impossível viver em um mundo que tenha tanta coisa diferente e conseguir se prender a só um estilo.
Eu, por exemplo, estou passando por um momento "rock". Não me refiro ao estilo musical, e sim no estilo de se vestir. Roupas detonadas, cores escuras, coturnos, caveiras, cruz...

Nesse post resolvi falar um pouco sobre esse estilo que eu estou amando, e como apostar nele de um jeito fashion e feminino.

Looks:

No dia-a-dia short, camisa e coturno é uma boa opção. Você fica super confortável e cheia de estilo. O coturno muda totalmente a produção e sempre da uma pegada rock ao look. Quer ver mais sobre coturnos? Clica aqui.
Para festas, é muito legal misturar o rock com o fashion. Saia mullet preta com camisa social fica lindo e bem feminino! Nos acessórios aposte em tachas, spikes, couro, caveiras... Isso vai fazer o look se transformar. Na make, abuse do olho preto.
Para lugares que ir arrumada e confortável é indispensável, no shopping por exemplo, aposte em sapatos como slippers e sneakers. Misturar peças fofas com peças rockers fica incrível! Saia de renda preta, sweater e slipper com tachas fica lindo e confortável. A calça colorida com sneaker de salto e jaqueta de couro é fácil de combinar e fica super fashion! Quer aprender fazer uma saia com renda? Clica aqui!

Na hora de escolher as peças de roupas, vale apostar em cores como preto, cinza, vermelho, vinho...


Acessórios e maquiagens:

Que tal apostar nesse estilo sem precisar trocar tooodas as roupas do seu guarda roupa, e o melhor, por um preço bem acessível? É só você apostar nos acessórios. Pulseiras de couro com pingentes de cruz e caveiras, anéis e colares de cruz, brincos de caveiras, braceletes com spikes... Junte alguns desses acessórios com uma roupa simples, que você usa pra ir ao colégio por exemplo, e pronto! Seu look muda totalmente.
As makes também são importantes. No dia-a-dia, pra dar uma marcada no olhar, use rímel. 
Para festas, batom vermelho com sombra preta esfumada fica perfeito! Para aprender a fazer uma make preto esfumado clica aqui!
Nas unhas um esmalte de cor escura é uma boa pedida. Ah, você também pode fazer uma unha com desenhos de caveiras e cruz. Fica lindo! Se você quiser aprender a fazer uma nail art de cruz, clica aqui!

É muito fácil achar acessórios lindooos por aí e com um preço super em conta. Achei esses aqui e gastei muito pouco.

Gostaram do post? Espero sim!
Beijos e arrasem :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!