quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lenços/Turbantes

Não é comum ver meninas andando por aí com turbantes ou lenços na cabeça... por enquanto! Essa moda está chegando aos poucos e conseguindo fazer a cabeça das meninas. Eu por exemplo já estou me rendendo e não vejo a hora de usar um. Fui pesquisar um pouco de como se usa o turbante e o lenço só por curiosidade, acabei me empolgando e resolvi postar aqui pra vocês.


Entre vários jeitos de amarrar os lenços e turbantes, eu prefiro quando eles cobrem só uma parte da cabeça e deixa o cabelo bem a mostra.
Esse acessório da um charme a mais ao look, e sabendo combinar bem você pode criar um visual boho, que eu acho que tem tudo a ver com turbantes, ou até mesmo um visual mais fashion, para festas por exemplo.


Existe muitos jeitos de amarrar os turbantes. Na foto acima tem os três jeitos que eu mais gosto:
Com laço, que é perfeito para meninas que gostam de algo bem feminino.
Cruzado e Com Nó, que super combina com um look boho.
Na hora de escolher um tecido para fazer o seu turbante, escolha algo que tenha a ver com você. Se você é mais discreta aposte em cores simples e sem estampas, se você quiser ousar mais, escolha uma estampa que combine com roupas que você já tem.
É muito fácil amarrar o seu turbante:

                                     

Os lenços geralmente são menores, por isso são mais discretos.
O jeito de amarrar eles não é diferente de como se amarra o turbante. Se você quiser que o seu lenço fique com um ar Pin Up, faça um nó em cima. Fica lindo!


Como combinar:

Para uma produção mais fashion, aposte no turbante de cor lisa. Saia, camisa básica e salto completam o look.

Para um visual rock, escolha um turbante de cor escura e combine com coturno e acessórios de cruz ou caveira. As peças podem ser de cores escuras também.

Para conseguir uma produção boho, invista em peças com cores terrosas. Short jeans e camisa de tecido leve tem tudo a ver. Acessórios de pena completam o look.

Vocês usariam os turbantes e lenços?
Beijos!


8 comentários:

  1. Ain é tão lindo,mas eu achava difícil de combinar,agora com as dicas de look ta mais fácil de se inspirar.Valeu
    beijoo
    http://bigclariss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas nos outros! Sou sempre assim :(
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, confesso que eu também acho lindo nos outros, mas em mim fico meia insegura ):
      Quem sabe um dia a gente toma coragem né? hahah
      Bjs sz

      Excluir
  3. Adorei os lenços, nunca usei mas quem sabe né??!!
    Siga meu blog katherynsharllottelly.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D hahah
      Acho que seu link está errado, não conseguir entrar :/ Manda de novo que eu sigo!
      Bjs sz

      Excluir
  4. Fica lindo né!!!
    Sou louca para usar, acho muito fashion!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!