sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nail Art: Mustache

Mustache, pra quem não sabe, são desenhos de bigodinhos que estão super famosos entre as meninas.  Esse desenho está presente em estampas de roupas, anéis, colares e até nas unhas!
Se você adora o mustache também vai adorar esse tutorial de como fazer ele na sua unha. É super fácil e fica bem fofo!


Você vai precisar de:
  • Esmalte de cor clara
  • Esmalte preto
  • Base ou extra brilho
  • Palito

Antes de tudo, pinte as unhas com um esmalte clarinho, de preferência um branco, e espere secar. Depois disso, comece a fazer o desenho de mustache:
  1. Faça um pontinho na unha com o esmalte preto.
  2. Bem do lado desse pontinho faça outro igual.
  3. Na mesma reta dos dois pontinhos, faça mais dois pontinhos (menores) no canto da unha.
  4. A partir da bolinha maior, faça uma curva até se unir com a bolinha menor.
  5. Faça a mesma coisa na parte de cima.
  6. Preencha o bigodinho com o esmalte preto.
  7. Passe uma base ou um extra brilho e pronto!

Fácil né? Para vocês se inspirarem, mais algumas fotos desse bigodinho fofo.


Gostaram? Espero que sim! Beijos sz

8 comentários:

  1. Liindos Bruna! Acho que vou fazer um bigodinho colorido. Quem sabe rosa... e aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Faz sim, vai ficar lindo! Depois não esquece de me mostrar :F
      Bjs sz

      Excluir
  2. Oi Bruna!a-m-e-i seu blog de paixão .Parabens viu?
    Te convido a conhecer o meu:
    Www.eueuemaiseu-trouxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz, hahah :D
      Vou dar uma passadinha no seu também.
      Beijos sz

      Excluir
  3. Aii minhas amigas me chamam de louca , mais eu sou apaixonada por bigodinhos e fiquei loucas com essas nail-arts : Lindaaas .
    Retribui ?
    http://universo-do-batom.blogspot.com.br/
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os bigodinho, são fofos, hahah :F
      Que bom que gostou *-*
      Já estou seguindo seu blog!
      Bjs sz

      Excluir
  4. Adoro esses bigodinhos! Fica super fofo! www.soparaelas3.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!