quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Básica e linda

Quem disse que pra estar fashion precisa estar toda arrumada? Com peças de roupas super básicas você consegue montar um look bem legal e que tem a sua cara! Essas peças não são difíceis de encontrar e com certeza você já tem muitas delas em casa.

Ashley Benson:

A Ashley usa bastante blusas estampadas e larguinhas. Ela combina essas peças com calça ou short. Nos pés usa bastante coturno, que garante um look rock e sapatilha, que sempre deixa o look mais feminino.



Lucy Hale:

A Lucy usa um pouco de tudo. Na primeira foto ela usa o tão famoso All Star, que a maioria das meninas tem um em casa. Cardigãs, camisas básicas e de banda também são usadas pela atriz. Para deixar o look mais elaborado ela aposta em meia-calça. Nos pés além do All Star, botas e oxfords também são bastante usados.



Ashley Tisdale:

A Ashley usa bastante cardigãs. Botas de cano baixo ou alto são usados com short curto, mas ela também aposta em rasteirinhas e sapatilhas coloridas. Para o look ficar mais arrumadinho, camisa de botão é uma boa escolha.


Miley Cyrus:

A Miley arrasa nas roupas usadas no dia-a-dia. Bota ou coturno com short é uma das opções mais usadas pela cantora. Camisa de banda, quadriculada e básica também são bastante usadas. Para dias de mais calor ela aposta em rasteirinhas.



Selena Gomez:

A Selena usa muito calça jeans com coturno, sapatilha ou bota. Ela aposta também em short curto bem acinturado e sapatilha. As blusas geralmente são básicas e larguinhas.



Viu como é fácil ficar linda com roupas super básicas? Quais modelitos vocês mais gostaram?

Beijos sz

4 comentários:

  1. Awn, Ashley Benson sempre linda *-* até fiz um post sobre ela ontem haha.
    Adorei o post , curti todos os looks,
    Nunca mais te vi no meu blog :/
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, que bom que gostou :D
      Vou dar uma passadinha lá!
      Beijos sz

      Excluir
  2. Adorei as dicas.
    Vê esse blog, é de uma amiga minha - > http://cherrynalu.blogspot.com.br/
    Pode seguir ? To seguindo o seu !
    Beijos, amei seu blog!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!