segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Customizações - Novas e antigas

Oi meninas. Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas peças que eu customizei a pouco tempo.
Eu bati fotos com mais qualidade de algumas dessas roupas e outras eu customizei de novo e mudei algumas coisinhas, e então resolvi colocar aqui pra vocês verem. Se vocês quiserem ver outras customizações antigas, é só clicar aqui. Eu editei esse post e coloquei fotos com melhor qualidade.


Esse short eu já tinha postado (clique aqui). Eu nunca usei ele, então eu tentei fazer alguma coisa pra começar a usar. O forro que eu tinha colocado por trás dos rasgos, eu cortei pela metade pra aparecer a pele. Eu deixei ele mais curto e cortei a barrinha bem torta pra dar a impressão de um short bem velhinho e podrinho. Eu gostei do resultado e acho que dessa vez eu vou usar bastante.


Assim que eu acabei de customizar esse short eu postei aqui (clique aqui). Eu cheguei a usar ele algumas vezes mas ele não tinha muito a ver comigo e por isso eu usava bem pouco.
Eu resolvi fazer algo mais despojado nele. Tirei a renda que eu tinha colocado e rasguei ele no bolso e na frente com uma faca. No outro bolso de trás eu costurei duas cruzes de renda. Pra deixar ele mais desgastado, eu passei lixa pelo jeans.


Eu bati fotos com mais qualidade desses três shorts e a saia. Se você quiser ver como eu customizei eles é só clicar:

Gostaram das customizações?Espero que sim!
Beijos sz


6 comentários:

  1. Lindas as customizações flor, tu tem talento *-* http://pinkcapuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns, sempre leio teu blog e acho o máximo ser criativa e se virar com o que você tem. :3 Posso te fazer uma pergunta? Onde você comprou essas tachinhas? Eu não acho em lugar algum. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada! Fico feliz que você goste :D hahah
      Aqui onde eu moro eu compro em uma lojinha de rock mas você também pode encontrar em armarinhos, lojas de aviamentos, lojas de costura... Se você mora em cidade grande fica mais fácil de achar.

      Beijos e obrigada mais uma vez! sz

      Excluir
  3. Aii , um maais fofo que oo outro !
    ameei.

    http://princesadeall-star.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!