segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Que venha o verão!

O verão já ta chegando e com isso os biquínis vão saindo do armário. Se você ainda ta pensando em que biquíni comprar nesse verão e quer algo bem diferente e lindo, da uma olhadinha nessas dicas super legais:

                   

Franjas:
As franjas já estavam sendo muito usadas em bolsas, sapatos, blusas... E agora também nos biquínis. Eu achei uma combinação perfeita e estou simplesmente apaixonada por esses biquínis!


Rendas e babados:
As rendinhas e babados deixam o biquíni muito mais delicado e romântico. Ele, além de lindo, também pode ajudar a disfarçar alguma parte do corpo que você queira ou dar volume em outros lugares.


Pin Up:
Para usar esse tipo de biquíni não pode ter vergonha de chamar a atenção e tem que estar com o corpo em dia. A cintura alta da parte de baixo do biquíni garante o estilo retrô. Você usaria?


Depois dessas dicas que tal customizar aquele biquíni velhinho e sem graça que você nem usa mais?
Beijos e arrasem sz

2 comentários:

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!