sábado, 13 de outubro de 2012

Blusas com ombro de fora

Não importa se é uma blusinha mais simples ou mais glam, o ombro de fora deixa qualquer blusa mais fashion! Ultimamente eu ando vendo muuuitas mulheres usando esse tipo de blusa, e nem precisa procurar muito, porque as vitrines estão cheias também.


Camisas, blusas ou vestidos estão sendo alvo dessa nova tendência. Mesmo esse sendo um truque tão simples, faz bastante diferença no look e é uma ótima pedida para estar sempre fashion no dia-a-dia.


Famosas como Selena gomez e Ashley Benson já apostaram nas blusas com ombro de fora e arrasaram!


Eu achei essa nova tendência linda! Deixa qualquer look mais feminino e fashion.
E você, gostou também?
Beijos sz

2 comentários:

  1. Acho lindo demais! E além de dar um toque feminino ao look todo, né? Beijos
    http://lacoscompoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É uma peça simples mas que faz muita diferença em qualquer look que for.
      Bjs sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!