terça-feira, 9 de outubro de 2012

Nail art: Dripped

Dripped Nail é um tipo de nail art que da a impressão que o esmalte está escorrendo.
Hoje eu trouxe pra vocês um tutorial com essa unha super legal. A minha não ficou lá essas coisas, foi a primeira vez que fiz e então já da pra imaginar o desastre, hahahah :F Mas enfim... Espero que gostem!



Você vai precisar de:
1 esmalte de cor clara
1 esmalte de cor escura
Palito bem fininho

Eu usei:
Rosé - Colorama
Pipa - Impala
Palito de dente

Passo-a-passo:

  1. Pinte a unha com o esmalte mais claro e espere secar.
  2. Com o esmalte mais escuro faça uma linha horizontal grossa na ponta da unha (tipo uma inglesinha).
  3. Com um palito bem fininho, faça um risco vertical, saindo da linha horizontal e indo para baixo.
  4. Com o palito, faça uma bolinha no final da linha vertical para dar mais impressão de que escorreu.
Pronto! Super fácil né? Eu adorei o efeito que essa nail art tem, é super diferente e divertida. Você pode brincar com as cores e fazer algo bem alegre.


Mais algumas Dripped Nails lindas:


Curtiram essa nail art? Beijos sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!