segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Transparência

As roupas com transparência estão com tudo, e pelo visto vão continuar no ano que vem. Saias e camisas com esse tipo de tecido deixa qualquer look mais fashion sem ser vulgar. Para vocês se inspirarem nessa tendência linda, separei algumas fotos com produções bem legais usando esse tipo de roupa.

Camisas:

A transparência em camisas, mesmo que seja em uma produção mais simples, garante um look muito mais fashion! As garotas mais ousadas podem apostar em usar essa peça com sutiã ou top por baixo, já as mais discretas podem combinar com blusas justinhas.


Saias:

As saias compridas e mullet estão sendo muuuito usadas com tecidos transparentes, deixando as pernas á mostra. Mesmo sendo usadas no dia-a-dia, combinadas com peças mais simples, garantem muito estilo.

O tecido leve dessas peças são a cara do verão! Vale muito a pena apostar na transparência na próxima estação.
Espero que tenham gostado do post! Beijos e arrasem :*


2 comentários:

  1. Adoooro esse estilo 'Transparencia' acho muitoo Lindo ♥'

    Adoorei seu Bloog.

    Estou SEGUINDO !! Segue o meu tambem ??

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Beijããoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto :D hahah
      Fico feliz que gostou! Sigo sim.
      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!