terça-feira, 20 de novembro de 2012

DIY: Pulseira e tiara de tachinhas

Oi meninas! :D
Hoje vim mostrar pra vocês como fazer uma pulseira de tachinhas que também pode ser usada como tiara.
Quer aprender? É super fácil!



Você vai precisar de:

Uma tirinha larga e comprida de tecido (Dois dedos de largura é o ideal. Para medir coloque a tirinha na cabeça como se fosse uma faixa).
Tachinhas.


Comece aplicando as tachinhas bem no centro da tirinha. Coloque a quantidade que você deseja.


Depois que todas tachinhas já estiverem colocadas, corte a parte do tecido que sobrou. Assim a tirinha vai ficar mais fininha. Eu costurei um botão no final da pulseira para ser mais fácil de prender no braço e não precisar fazer nó.


Eu usei na minha pulseira um tecido parecido com couro. Na hora que você for escolher o tecido procure usar algo que seja seu estilo, assim a pulseira vai ficar muito mais original e a sua cara!
Usei tachas na cor prata, mas se você quiser apostar nas douradas vá em frente, fica mais lindo ainda!
Como eu disse, eu usei um botãozinho no final para ser mais fácil de prender. É só costurar ele no tecido e do outro lado fazer um buraquinho para prende-lo.
Para a tirinha não ficar desfiando e não estragar tão fácil, com um fósforo eu fui passando o fogo pela borda da pulseira. Se você fazer isso tome muito cuidado! Qualquer descuido pode colocar fogo na pulseira toda (eu sei porque quase fiz isso! rs).



O que acharam? Espero muito que tenham gostado!
Beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!