quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Estampas com Cruz

Hello girls!
No post de hoje eu vou falar sobre uma estampa que eu sou completamente apaixonadaaaaa!
Esse ano roupas e acessórios com estampas de cruz foram muuuito usadas por it girls. Sempre acompanho o site lookbook e deu de perceber que essa estampa fez e ainda faz a cabeça das gringas mais estilosas!

Calças:


Eu sou completamente louca por calças cheias de cruzinhas! Acho que ela deixa qualquer look com muita atitude, estilo e um ar "rock" maravilhoso. Gente, não é a coisa mais linda? hahahah <3

Blusas:


Por serem mais discretas, mas não menos estilosas, as camisas podem ser combinadas com qualquer tipo de roupa. Blusinhas com essa estampa não chamam tanta atenção como a calça, mas mesmo assim deixam um look muito mais ousado!

Saias e shorts:


Essas são peças mais femininas por deixarem as pernocas à mostra! Perfeitas para serem usadas e abusadas no verão. Quando a cruz está em shorts jeans, por exemplo, se torna uma peça mais rocker e cheia de atitude. Se você preferir looks mais fofinhos, saias rodadas e bandage com essa estampa ficam a coisa mais linda!

Acessórios:


Colares, brincos, anéis, pulseiras... Acessórios de cruz são perfeitos para as meninas que querem apostar nesse símbolo de um jeito mais discreto e menos ousado. Todas podem usar e não há restrições!

Nails:


Assim como os acessórios, as nails arts que levam esses desenhos são lindas e discretas! Eu sou louca por elas e inclusive já havia feito um post sobre as minhas: clique aqui!

Tatuagens:


Claro que não é todo mundo que tem coragem de deixar esse símbolo marcado na pele para sempre né?! Mas vamos combinar, até tatuagens de cruz são cheias de atitude!


E aí, o que você acham das estampas e acessórios com cruz? Usariam?
Espero que tenham gostado do post!
Muitos beijos sz

2 comentários:

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!