quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Estilo: Kristen Stewart

Kristen Stewart pra mim é o exemplo perfeito de estilo! Além de se vestir super bem, ela tem muita atitude e não liga para o que os outros pensam. Aparece na rua usando roupas super simples, sem maquiagem...
Hoje vou falar um pouquinho sobre esse estilo super desencanado e fashion da Kris que eu adoro! Vamos lá?

Dia-a-dia


No dia-a-dia, como eu já disse, a Kristen aparece usando roupas bem simples e de cara lavada! Mesmo sendo peças que todo mundo tem em casa, ela consegue sempre dar um charme a mais: o nózinho na blusa básica, por exemplo, da uma super diferença no look ( foto 1 e 3).

Festas


Em festas a Kristen vira outra pessoa: sempre capricha na make e usa roupas muito fashion. Várias vezes ela troca vestidos por calças ou saias e compõe um look bem diferente das demais convidadas (já que vestido são sempre os mais usados), mas quando ela aposta em um vestido, com certeza arrasa!

Make


Quase sempre os olhos estão bem marcados com sombras escuras, e Kristen já provou que adora as marrons. Os lábios, na maioria das vezes, estão com um batom bem discreto ou até mesmo sem nada.

E aí, vocês amam o estilo da Kristen assim como eu?
Por hoje é isso! Bjs sz

2 comentários:

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!