sábado, 17 de novembro de 2012

Para se inspirar: Flávia Linden

Oi meninas!
No post de hoje eu vou falar sobre uma garota linda e super estilosa: Flávia Desgranges van der Linden.
A Flávia tem 25 anos, mora em Criciúma-SC (fiquei super feliz em saber disso, pois também sou de Santa Catarina, eba!) e é super conhecida no site lookbook por suas roupas maravilhosas! Se você costuma entrar lá, com certeza já deve ter visto muitos looks dela.


Mesmo já conhecendo a Flávia à algum tempo por causa do lookbook, essa semana eu comecei a dar uma atenção maior para o trabalho dela com o seu blog e os looks. Posso dizer que ela já virou uma inspiração pra mim e o seu blog é um dos meus favoritos!


Confesso que foi muito difícil escolher só alguns looks pra mostrar pra vocês, minha vontade era de trazer tooodos, hahaha.
Ah, eu não poderia deixar de mostrar os acessórios e sapatos lindos que a Flávia usa: muitas tachas, spikes, caveiras... É muita atitude pra uma pessoa só! rs


Ela não é um arraso em tudo? Até o seu nome é poderoso, hahahah. Mais do que merecido né?!
Por hoje foi isso meninas! Conheçam um pouquinho mais do trabalho da Flávia no seu blog maravilhoso e no lookbook.

Beijos sz

2 comentários:

  1. Que legal Bruninha,
    adorei o estilo dela.
    Vou dar uma olhada no Lookbook.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!