segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rasteirinhas

Com o calor a gente sempre tem que ficar de olho no conforto na hora de montar um look. Não existe coisa pior do que ficar derretendo em todo lugar que você for, né?!
No post de hoje vou falar sobre a melhor amiga das garotas na época mais quente do ano: as rasteirinhas! Elas são lindas, confortáveis e hoje em dia existe para todos os gostos e estilos. Sem falar que podem ser usadas para ir à qualquer lugar: desde à uma festa até a praia.


Eu comecei a reparar nas vitrines e vi que cada dia mais as rasteirinhas estão se moldando a estilos diferentes. Tem românticas, folk, rock, glam... Por causa dessa variedade é possível criar um look que seja a sua cara, não importa que estilo você tenha!
Preparei alguns looks com os estilos que mais amamos:


Para montar um look romântico e feminino com esse tipo de calçado, modelos delicados e com cores clarinhas são indispensáveis! Laços, flores e pérolas são enfeites perfeitos. Esse look é perfeito para passar um dia no shopping!


Rasteirinhas com cores mais sofisticadas, como o dourado e prateado, são perfeitas para montar um look mais glam. Cores vivas e enfeites como pedrarias deixam o calçado mais fashion. Essa produção é super bem vinda em festas e baladas.


Para montar um look rock usando as rasteirinhas, cores escuras são super bem vindas! Tachas, spikes e caveirinhas super combinam. O couro também deixa a produção mais marcante. Aposte em uma produção como essa, cheia de atitude e conforto, para shows, por exemplo.


Tons terrosos, como o marrom, deixam qualquer rasteirinha com uma pegada mais folk. As bem trançadas também conseguem dar um ar boho no look. Enfeites como penas e franjas são perfeitos. Esse look é super a cara do verão! Abuse dele para ir passear na praia.

O que vocês acham das rasteirinhas? Quais dos estilos vocês mais gostam?
Beijos e arrasem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!