quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Como usar: Roupas pretas no reveillon

Na hora de apostar na cor que será usada no ano novo, muitas pessoas levam em conta o seu significado.
O preto é uma cor que quase não é usada nessa data, mas ao contrário do que muitas pessoas pensam, o preto atrai SIM coisas maravilhosas!
No post de hoje vim mostrar algumas dicas de como usar essa cor no reveillon sem deixar a produção muito pesada.

                     

O seu significado: preto é a cor do poder. Espanta o mau olhado, remove obstáculos, experiências negativas e emoções não desejadas.

É importante saber que essa é uma cor que pode chamar muita atenção nesse dia, então não precisa ser um look totalmente preto. Algumas peças nessa cor já garantem um look lindo para arrasar na sua festa de ano novo!


O prateado e o branco "quebraram" um pouco do preto da saia, deixando o look mais leve e sútil, sem deixar de ser super fashion!


A cor branca no short, na estampa da t-shirt e na bolsa deram leveza ao look. A botinha e a t-shirt preta foram o diferencial da produção e o que deu mais atitude ao look.


Nesse look, a saia e o sapato na cor preta deixaram o look mais sofisticado, enquanto a camisa e a clutch branca deram leveza à produção.


O branco e o dourado "quebraram" o preto da blusa, deixando o look super meigo e romântico!


A blusa de paetês, a rasteirinha e a bolsa com detalhes dourados deixaram a produção mais chic, enquanto o short detonado deixou o look mais despojado e jovem.


O preto não deixa as produções muito mais sofisticadas e fashion?
E você, usaria roupas pretas no ano novo?
Espero que tenham curtido as dicas! Beijos sz

2 comentários:

  1. Preto é a minha cor favorita, não adianta, ainda mais porque realça bastante o tom branco azedo da minha pele OIJSAIOASJOIASJ mas sem dúvidas, o preto é uma peça chave no guarda roupa, não importa a forma como você o use, ele vai sempre dar um glam a mais na roupa. É como dizem né, "pretinho básico".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah
      Acho que essa cor fica bem pra todo mundo né? Eu também amo e de um tempo pra cá não largo mais! Me sinto muito estranha quando não uso ela em nenhuma peça de roupa, hahah.

      Beijooo sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!