sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nail Art: Reveillon

Oi meninas!
O ano novo ta quase chegando, ebaaa! Vocês já se decidiram sobre o que vão usar?
No post de hoje eu trouxe algumas unhas lindas para serem usadas nesse dia. Se você ainda não se decidiu sobre o que fazer, fica de olho nessas dicas:

Glitter:


O glitter super combina com o reveillon! Se você quer apostar nele, sem ser na roupa ou na make, se jogue nos esmaltes com muito brilho.


Se você prefere usar o glitter de um jeito mais discreto, aposte em esmaltes claros com brilhinhos bem pequenos, "filhas únicas" com brilhos maiores ou então com o glitter só na pontinha das unhas. Fica lindo!

Flores:


As unhas floridas são femininas e meigas. Uma dica é fazer esses desenhos com cores candy, fica muito fofo e super combina com as festas de ano novo!

Estampa étnica:


As estampas étnicas estão com tudo e prometem continuar no ano que vem. Que tal apostar em uma delas para a virada do ano?

Espero que tenham gostado das dicas e se inspirado!

E já aproveitando, eu queria avisar à vocês que esse será o último post de 2012.  Nesse final de semana estou indo viajar é só volto dia 1. Depois disso o blog volta ao seu ritmo normal, ok?
Já vou me adiantar e desejar um ótimoooooo ano novo pra vocês, tudo de bom e que 2013 seja um ano lindo e repleto de coisas boas!
Dia 1 eu volto aqui de novo para desejar um feliz ano novo bem caprichado, ta bom? hahah

Beijos beijos sz

6 comentários:

  1. Que unhas lindas, morri :( Glitter tá com tudo também né, mas nossa, as unhas são tão lindas que dá vontade de pintar uma de cada jeito só por não saber com qual ficar hahahahahahaha

    Bom, então feliz ano novo pra ti! Que todos os seus desejos se realizem, que você passe a virada de uma forma maravilhosa e tudo de melhor pra ti! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! E não é que da vontade mesmo? hahahah

      Tudo em dobro pra ti! Que 2013 seja um ano cheio de conquistas e alegrias.
      Beijooos sz

      Excluir
  2. amei as unhas fico super linda e fashion, super combina com o ano novo, Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz de gliter , e Nail art roses.. postei no meu blog!
    Eu queria fazer as gliters das japonesas , ja viu?
    Nyah Obrigada por passar no meu blog!
    http://famousfashionchik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou la dar uma olhadinha! :D
      Nunca vi não :/
      De nada! Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!