quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Peças indispensáveis para o verão!

No post de hoje resolvi fazer uma listinha com peças de roupas e acessórios que, na minha opinião, não podem faltar no verão! Elas são lindas e deixam qualquer produção muito mais estilosa. Vem ver:


  1. Short detonado: Será que existe alguma garota que não ama shortinhos? Acho impossível! Principalmente se tiverem uma carinha mais surrada ou até mesmo com aplicações de tachas e spikes.
  2. Blusas cropped: Esse tipo de blusa está me deixando apaixonada cada dia mais! Elas deixam a produção muito mais ousada, fashion e feminina.
  3. Saias compridas/mullet: Acho as saias longas e mullet a cara do verão! Podem ser usadas em qualquer lugar: desde uma festa super formal até um passeio simples na praia, é só saber combinar com as peças certas!
  4. Rasteirinhas: Já postei algumas vezes aqui no blog sobre esse calçado e venho de novo repetir: é impossível não ter uma rasteirinha no armário na época mais quente do ano!
  5. Óculos retrô: As armações com formatos usados antigamente estão super em alta e são lindaaas! Escolha uma que combine mais com o formato do seu rosto e arrase!
  6. Acessórios com spikes: Quem não ama? Estilo é o que não falta nesses acessórios! O spikes são encontrados em pulseiras, anéis, colares, etc.

E na sua opinião, qual a peça de roupa e acessório indispensável no verão?
Espero que tenham gostado do post!
Mil beijos :*

2 comentários:

  1. O short detonado quem não tem, né? É uma das peças mais chave do guarda roupa! E óculos retrô é a paixão da minha vida OIJASIOAJSIO eles são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Pode ser usado com tudo e não tem restrições.
      Não é?! hahaha. São lindos demais :F

      Bjs sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!