quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Como usar: botas no verão

As botas foram especialmente feitas para serem usadas no inverno, mas quem disse que elas só podem ser usadas nessa estação? Combinar botinhas com looks mais fresquinhos pode dar um resultado incrível, muito mais do que quando são usadas com roupas de frio. Inspire-se:

Ankle boots:

Sabe aquelas botinhas com salto e cano baixinho? Na minha opinião essas são as mais indicadas para montar looks de verão. Elas deixam o visual super descolado, principalmente se for combinada com acessórios rústicos, formando um look boho. Outra dica é usa-la em produções mais rockers: não tem como errar! Preciso comentar que estou apaixonada por essas belezinhas? hahaha.

Country:

Botas estilo country também podem deixar uma produção super estilosa! Elas combinam com estampas florais, acessórios rústicos e vestidos com tecidos levinhos. Short jeans bem desfiado também é uma ótima opção para usar com esse estilo de bota.

Coturnos:

Coturnos sempre dão mais atitude à qualquer look, principalmente em produções para o verão. Eles super combinam com peças mais rockers: camisas de banda, shorts detonados, blusas podrinhas... Se você prefere produções mais femininas e leves, aposte em coturnos de outras cores, como o marrom, e roupas mais delicadas.

Fica a dica: Não há restrições na hora de usar uma bota em dias de calor, mas para o seu conforto aposte em botinhas de cano curto em dias muito quentes.
Usar esse calçado no verão está mais associado a um estilo do que a uma tendência. Se você gosta e tem vontade de usar não tenha medo e se jogue, pode ter certeza que você vai arrasar!

Por hoje foi isso meninas! Espero que tenham gostado e se inspirado.
Beijos sz

3 comentários:

  1. Gostei muito da dica, seu blog está muito lindo, continue assim (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou :D
      Muito muito obrigada, de coração! <3
      Bj sz

      Excluir
  2. adorei as dicas bjs
    http://garottasemacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!