segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Penteados "podrinhos"

Os penteados com uma pegada "estragadinha" são jovens e deixam o visual muito mais descolado. Coques, tranças e rabos bem desarrumadinhos são fáceis de fazer e rápidos: é só fazer um desses penteados e depois que estiver pronto, dar aquela bagunçada com as mãos. Inspire-se:

Coques:



Tranças:



Rabos:


O que vocês acham de penteados com uma pegada "podrinha"? Eu confesso que adoro e eles já são meus queridinhos! hahah
Espero que tenham gostado e se inspirado! Beijos sz

2 comentários:

  1. Oieee Brunaaa...
    Tudo bem??
    Primeiro quero agradecer sua vistinha no meu blog... E o seu é lindo demais...
    Amei esse post, amo post sobre cabelos... Confesso que amo esses coques estragos, uso até em casa!! kkk
    Bjinhossss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flá! Tudo sim :D
      Muito obrigada, digo o mesmo do seu :F
      São lindos né? Eu também amo!

      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!