quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Alerta de tendência: Colar nas costas

Esse novo jeito de usar os colares ainda não é muito conhecido, mas pelo visto tem tudo pra virar uma febre entre as garotas! Usar colares virados para trás é um jeito fashion, feminino e delicado de valorizar e deixar as costas à mostra.


Os modelos desse acessório são bem variados: desde correntes e pingentes mais delicados, até os colares mais chamativos com pedrarias e correntes grossas.
O comprimento da corrente varia bastante e vai de acordo com o tamanho do decote da roupa: corrente mais curta e com pingente próximo à nuca ou bem comprida que acompanha o final do decote.


Para as meninas mais discretas, o ideal é usar esse acessório com correntes bem fininhas e sem pingente. As mais ousadas podem abusar de pingentes e correntes chamativas.


O melhor jeito de usar esse acessório, é combinar com blusas e vestidos que tenham um decote na parte de trás da peça. Para o colar ficar em evidência na produção, os melhores penteados são os presos: coques, tranças laterais e rabos. Outro truque para dar mais destaque ao acessório, é usar junto com peças de cores neutras e lisas.


Entre várias famosas que já apostaram nesse tipo de colar, está Jennifer Lawrence e Anne Hathaway, que usaram esse acessório no Oscar que aconteceu essa semana:


E vocês, usariam os colares nas costas?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos 

6 comentários:

  1. se for dificil de achar, tem também os escapulários, que são ais fáceis de ser achados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Acho que colares normais também podem ser usados desse jeito, é só achar algum mais discreto, com a corrente mais fininha, como o da Jennifer Lawrence, por exemplo.

      Beijos sz

      Excluir
  2. Achei Linda essa tendencia , bem feminina adorei !
    Bruna mtu obg por me seguir lá e como prometido ja estou seguindo aqui tbm !
    bjuu ;D

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou :D
      Imagina, eu que agradeço <3

      Beijos sz

      Excluir
  3. Adorei a tendência , e é uma coisa que qualquer pessoa pode usar , basta ter um colar :) Já é uma super trend entre os famosos , e acho que as meninas mais estilosas daqui a pouco começaram a apostar nessa forma super divertida de usar um acessório ! :* Beijos , Isabela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Não há restrições e é fácil de ter.
      Não só as estilosas, mas sim todas as garotas ligadas na moda! hahah

      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!