sábado, 23 de fevereiro de 2013

Salto Fantasma

Eles podem parecer estranhos, extravagantes e até mesmo desconfortáveis. É o tipo de sapato que você ama (como eu) ou odeia. Eles já fazem muito sucesso entre as fashionistas e conseguem deixar qualquer look muito mais ousado.


Os sapatos com o salto fantasma, também conhecido como salto invisível ou phantom, foram criados pelo japonês Noritaka Tahehana e ganharam fama depois que Lady Gaga começou a desfilar com essas belezinhas por aí!


O salto fantasma na verdade não tem salto.  Ele é apenas sustentado pela meia pata e não possui apoio algum na parte onde ficam os calcanhares. Quem olha assim até parece que a pessoa que está usando pode cair a qualquer momento, mas quem usa garante: ele é totalmente seguro e comum, a não ser pelo visual muito mais fashion e ousado, não é?


Eu sou suspeita pra falar! Confesso que sou apaixonada por esse calçado e não pensaria duas vezes antes de usar, principalmente depois que provei um e meu sorriso foi de orelha a orelha, hahaha. Ele é incrível!
Aqui no Brasil esse calçado já começa a dar as caras, e por menos de 150 reais pode ser seu! Eu querooooo!


E aí meninas, vocês usariam o salto fantasma? Me contem!
Espero que tenham curtido o post.
Mil beijos sz

10 comentários:

  1. Bom, não é que eu ache feio o sapato, porque eu não acho, na verdade é bem bonito. Mas dá aquela sensação de que você pode cair pra trás a qualquer momento hahahahaahahah e que é super desconfortável. Acho que pra quebrar essa impressão da minha cabeça e eu querer ter um desses, só experimentando mesmo!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, passa muito essa impressão, mas eu já provei e posso garantir que é bem seguro e confortável! hahaha

      Beijooos sz

      Excluir
  2. Eu AMO salto fantasma, já botei um no pé, é super confortável mas como o que eu experimentei não tinha a alcinha então achei meio difícil de andar, mas fora isso esse sapato é incrivelmente perfeito *____*

    http://rrrrrrraw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooo! hahaha
      Achei muito confortável também, e fiquei mais apaixonada ainda :F

      Beijos sz

      Excluir
  3. Pra ser sincera, eu acho muito feio hahaha, nunca espermentei um..
    Kisses
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena ): Quem sabe isso muda depois que você experimentar, né? hahaha

      Beijão sz

      Excluir
  4. Comprei um essa semana e é, simplesmente, perfeito. Confortavel, até mais do que os outros, e é SUPER seguro. Dá até pra sair desfilando hahahaha Prentendo comprar um nude, mas ainda não achei. Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando experimentei também achei super seguro e confortável, isso torna ele ainda mais lindo né? hahaha
      Obrigada por contar o que você achou, isso pode ajudar muitas outros meninas na hora de apostar nesse tipo de salto!

      Beijooo sz

      Excluir
  5. É lindo e mto mto mto confortável! Não desequilibra como parece só na hora da descida q dei uma bambeada mas foi só na primeira vez q usei...rs... Eu recomendo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!