sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Shampoo Johnson's Baby e suas utilidades

O Johnson's Baby shampoo, além de cuidar muito bem do cabelinho do bebê, pode ser usado em algumas outras coisas bem importantes. Muitas blogueiras usam e recomendam esse produto, e no post de hoje vou contar o porque e mostrar as utilidades desse shampoo incrível que toda garota deveria ter um na necessaire!


Lavar os cabelos: O shampoo Johnson's Baby já virou meu queridinho que eu não largo por nada! Ele deixa os fios super leves, limpinhos e com um cheirinho bem suave!
Ele serve como um shampoo anti-resíduo e por isso pode ser usado antes de outro shampoo ou antes de fazer hidratação. No meu caso, uso ele antes de outro shampoo normal.
Por ser um shampoo especialmente para bebês, ele contém pouca química e tem o ph balanceado. É perfeito para todos os tipos de cabelos.


Lavar o rosto: O shampoo Johnson's Baby tira toda a maquiagem que você usou durante o dia e ainda deixa aquela sensação de que está tudo bem limpinho, sabe? E por ele ser neutro não tem perigo de irritar a pele.
E para os olhos ele é ainda melhor: tira todo rímel a prova d'água sem muito esforço. E por conter uma fórmula que não arde os olhos (no more tears), não precisa ter medo em ficar com o olho doendo, como muitos demaquilantes fazem.


Lavar pincéis de maquiagem: Pincéis de maquiagem acumulam muitas bactérias e precisam ser lavados de 15 em 15 dias ou uma vez por mês. Existem produtos específicos para isso, mas os mais recomendados são os shampoos de bebê. Por ser neutro, o shampoo Johnson's Baby limpa bem as cerdas dos pincéis sem perigo de danificar.


Uma dica importante: Na hora de comprar o seu Johnson's Baby, compre o shampoo de embalagem AMARELINHA! Os outros podem não funcionar e mesmo tendo a fórmula que não arde os olhos, eles podem fazer arder sim!
Ah, e outra coisa: mesmo tendo a fórmula no more tears, evite jogar o produto dentro dos olhos. Além de não fazer bem pode até arder um pouquinho.

O preço do Johnson's Baby shampoo fica em torno de R$ 10,00 ou até menos. Pode ser encontrado em supermercados e farmácias.


E aí meninas, o que vocês acharam das utilidades do shampoo Johnson's Baby? Já usaram?
Um ótimo final de semana e até o próximo post,
beijos sz

16 comentários:

  1. Gente não sabia kk vou dar uma roubadinha no shampoo da minha irmã pequena haha beijos
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O melhor é que é bem baratinho em comparação com os outros produtos né kkkkk
    Estou participando de um concurso de nail art, você pode fazer a gentileza de votar na minha manicure?
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba...não sabia que ele fazia td isso...usei tanto quando era picutucha kkkk voltarei a usar >.<

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas faz sim e é muito bom :D
      Depois me conta se funcionou!

      Beijos sz

      Excluir
  4. Amiga verdade o Shampoo jhonson é um feliz aliado de nós mulheres, adorei sua resenha e já estou seguindo e espero sua visitnha no meu cantinho, seu blog é muito fofo... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. http://economia.ig.com.br/empresas/comercioservicos/xampu-para-bebe-da-johnson-contem-substancia-cancerigena-alega-ong/n1597349643547.html
    sera verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do shampoo Johnson's nunca ouvi falar sobre isso, mas sim de outros produtos, como os batons da Avon. Eu penso assim: porque empresas tão grandes e conhecidas colocariam tudo a perder por causa de produtos que possam criar problemas de saúdes, tanto para mulheres quanto para jovens e bebês?
      E se for parar para pensar, tudo no nosso dia-a-dia causa câncer: a carne que nós comemos, o açucar e até mesmo o sol.

      É sempre bom ter um pé atrás, mas eu não acredito em boatos da internet, e acho que se fosse algo tão grave assim muitas pessoas já saberiam!

      Beijos sz

      Excluir
  6. O interessante é retirar a maquiagem inclusive dos olhos com demaquilante, para aí sim lavar com o shampoo.Como tenho a pele oleosa, ainda dou um esfregada com esponja facial, e a pele fica bem limpa. depois, só utilizar um tonico, hidratar a pele com um creme de sua prefêrencia e ufa! pode dormir com o rosto livre de maquiagem...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu li em uma revista e uma dermatologista recomendava esse xampu Johmsons amarelinho.

    ResponderExcluir
  8. adorei essa idéia ,vou usar pq minha pele é bem oleosa,quem sabe
    n resolve.né.

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica e já testei! Posso garantir q funciona e ainda deixa a pele macia. ;)

    ResponderExcluir
  10. Fiz progressiva, será que se eu usar ele vai tirar minha progressiva?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!